segunda-feira, 15 de novembro de 2010

As coisas que odeio mais em ti

Como sabem, muitas de nós odeiam quem amam!
Por isso eu decidi escrever o que mais odeio em quem gosto:

  1. Odeio quando, antes, passavas por mim no corredor e nem sequer olhavas para mim.
  2. Odeio quando me fazes ciúmes
  3. Odeio quando sabes que estou chateada e vens ter comigo na mesma.
  4. Odeio quando me dizes que tenho um feitio do pior.
  5. Odeio quando me mexes no cabelo (odeio que me mexam no cabelo).
  6. Odeio quando me obrigas a mostrar os meus sentimentos perante ti.
  7. Odeio quando vens com as tuas teorias sobre como é o teu amor por mim.
  8. Odeio quando me dizes que sou uma menina mimada (coisa que não sou).
  9. Odeio quando me dizes que tenho de aprender a mostrar os meus sentimentos.
  10. Mas, principalmente, odeio ter de gostar de ti...

Que tal?
Faz sentido?
Bjs, Melissa

3 comentários:

Jovanna disse...

Que lindo, parece um Poema de Amor, FAZ muito sentido!! Amei!!

BackBecky disse...

nao vou falar nada.... SO VOU PERGUNTAR: VOCE JAH ESCUTOU A MUSICA 7 THINGS? PARECE QUE JAH, PORQUE VOCE COPIOU TUDINHO NEH?.. CARA PLAGIO EH PESSIMO! EU ATE CURTO O BLOG, MAS ELE QUE TEM TANTA ORIGINALIDADE PLAGIANDO? FALA SERIO!

Anónimo disse...

BackBecky, já ouviu falar de pessoas que podem ter a mesma opinião ou idéia? Acho que não, pois não está parecendo --' Querida, cai na real! Todos podem ter uma mesma opinião ou idéia.

- Caah.