domingo, 28 de novembro de 2010

Apenas para postadoras

Como sabem, neste momento, o blog tem três postadoras mas apenas a Jovanna é que posta com regularidade.
ATENÇÃO: Eu sei que todas nós temos a escola e a nossa vida pessoal, mas á postadores que ficam sem postar quase um mês!
Eu queria, e gostava, que esse blog fosse mais actualizado e que as postadoras fossem activas. Mas pelos vistos não é...
Peço que as postadoras todas façam pelo menos um post para demonstrar que ainda "estão no blog" se essas postagens não forem postadas até dia: 1 de Dezembro as postadoras que não postaram serão excluidas e haverá novas inscrições para postadoras.
Obrigada e espero que percebam a minha parte.
Bjs, Melissa

1 comentário:

Jovanna disse...

Me desculpe Melissa, As férias chegaram e bom estou o Tempo todo viajando e quase não dá Tempo PrA entrar aqui e postar... Mas vou tentar cumprir esse regulamento. Bjos