quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Sobre o blog do Stardoll

Olá :)
Bem, eu já recebi aqui um comente da Danny :)
A única forma de falár-mos é assim mas eu vou pôr aqui o meu e-mail pessoal e assim será mais fácil para falar-mos Danny, pode ser?

E-mail: ana-sakira@hotmail.com

Bjs, Melissa e obrigada

PS.: Eu recebi dois comentários da Jovanna e da Danny, e eu não quero desapontar nehuma de vocês mas como pelo que a Danny me disse é um pouco novata em blogs eu posso ajudar ela :)
Espero que nenhum fique chateada...

22 comentários:

Jovanna disse...

Na verdade também sou novata... Mas tudo Bem., quer dizer a desisão é sua e não estou nem um pouco desapontada porque respeito a sua opinião. Bjos

Melissa disse...

Eu até pensei em ajudar as duas...assim, talvez, fosse mais justo.
O que acham?

Jovanna disse...

Mim tudo Bem., Mais vc não vai ficar muito sobrecarregada não?

Melissa disse...

Ah, eu sei que quando ficar subrecarregada eu também páro :)
Vc me manda um e-mail com o convite para o blog? É sobre o Stardoll?

Jovanna disse...

Claro que lhe mando, Mais não é sobre Stardoll, precisa Ser? É um Blog que tem de tudo, moda, fanfics, notícias, twillight, tudo...

Jovanna disse...

Me diz se tem que Ser sobre Stardoll, pra mim saber se lhe mando o convite ou não. Bjos

Melissa disse...

Ah, é que eu, realmente, tinha saudades de "trabalhar" num blog do Stardoll...

Jovanna disse...

Então tudo Bem... Mas a Danny igualmente não tem um Blog sobre Stardoll, então o que vc vai fazer?

Melissa disse...

Bem, eu não cria criar um sozinha porque isso dava trabalho a mais para mim, percebe?
Eu eu, como neste, iria precisar sempre de, pelo menos, mais uma pessoa para postar lá comigo.
Se você quiser, até podemos fazer um as duas...se vc aceitar, claro

Jovanna disse...

Claro que eu aceito!! Adoraria!!! Amaria na verdade!! Trabalhar com uma Amiga é muito legal!!

Melissa disse...

Óptimo :)
Então quem cria o blog?
Eu ou você?

Jovanna disse...

Prefiro que seja você, já que vc tem Mais experiência :)

Melissa disse...

Ok :)
Então é assim, eu vou criar e depois te mando um e-mail e dou a vc tbm direitos :)
Bjs!

Melissa disse...

Vou, tbm, adicionar vc no meu e-mail pessoas, ou adicione vc. ana-sakira@hotmail.com

Jovanna disse...

Legal!! Já adicionei vc no meu Email pessoal e no msn. Bjos

Melissa disse...

Já criei: http://stardoll-jm.blogspot.com/
É este, o J é do seu nome e o M é o meu :D
Já te mandei um convite para o blog :)
Bjs, Melissa

Jovanna disse...

Amei!! Bjos

Melissa disse...

Ah, depois de você aceitar o convite tbm pode mudar ele como vc quiser!
Bjs!

Jovanna disse...

Ok, bjos

D. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
D. disse...

Melissa,voce vai ficar muito sobrecarregada entao eu acho melhor voce fikar com o blog da Jovanna,dai voce so fika com 2 blgs para ciudar mais se voce puder publicar meu blog no seu blog seria otimo beijos.
Danny

Melissa disse...

D. Podemos falar melhor por e-mail?
Bjs, Melissa
meu e-mail: ana-sakira@hotmail.com ou renesmeecullenfan@hotmail.com