quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Um á parte

Olá, meninas!
Eu espero que ninguém fique chateado (postadora) mas eu quero mesmo dizer isto.
Eu estava a pensar criar um novo blog sobre o Stardoll, mas eu não tenho tempo para ser SÓ eu no blog por isso se alguém tiver uma vaga num blog ou saber de alguém que precisa de mais uma postadora eu adoraria participar nele.
Caso eu encontre um blog onde alguém precise de outra postadora eu continuarei a postar aqui neste blog e escrever as fanfics :)
Fico á espera :)
Bjs, Melissa

2 comentários:

D. disse...

Oi eu to precisando de postadora principalmente alguem que ja tenha um blog como voce eu sou nova nisso entao se quiser.


beijos Danny

Jovanna disse...

Eu estava precisando mesmo de uma postadora, ainda Mais uma que escreve maravilhosas fanfics e que sabe tudo sobre Twilight, espero que aceite. Bjos...