terça-feira, 16 de novembro de 2010

Resposta

PRIMEIRO QUERO DIZER UMAS QUANTAS COISAS:
EU NÃO COPIEI NADA NEM DA FANFIC: "LUZ QUE APARECE" NEM DA MÚSICA DA MILEY CYRUS.
ESPERO QUE PONHAM ISSO NA VOSSA CABEÇA QUE TEM TUDO MENOS CÉREBRO. SÓ QUERO DIZER QUE JÁ ESTOU MUITO FARTA DE TUDO.
PARECE QUE VOCÊS NUNCA ESTÃO SATISFEITAS COM NADA! POR ISSO MESMO, E COMO PELOS VISTOS, EU NÃO CONSIGO AGRADAR NINGUÉM MAIS VALE ACABAR COM ISTO TUDO DE UMA VEZ!
COM ESTAS VOSSAS ATITUDES ESTUPIDAS QUE SÓ FAZEM COMENTÁRIOS QUANDO NADO VOS AGRADA EU FICO...CANSADA!
EU, PARA SER MAIS FÁCIL, DOU UMA SEMANA ÀS POSTADORAS PARA, SE QUISERESM, POSTAREM O MAIS QUE PODEREM, APROVEITAREM O TEMPO QUE ESTÃO AQUI NO BLOG PORQUE DAQUI A UMA SEMANA EU VOU APAGAR O BLOG.
ESTAS COISAS DE COMENTÁRIOS SEM RESPEITO NENHUM JÁ DURA HÁ IMENSO TEMPO E EU SEMPRE TOLEREI MUITAS COISAS MAS COMO DEVEM IMAGINAR EU NÃO SOU DE FERRO E ESTAS COISAS DAS MENINAS CAPRICHOSAS QUE NUNCA ACHAM NADA PERFEITO JÁ ME ESTÁ A DEIXAR CHATEADA.
OUTRO FACTO É QUE EU APENAS POSTEI AQUILO DAS DEZ COISAS QUE NEM SEQUER ERA PARA SER POSTADO AQUI, MAS SIM NO OUTRO BLOG JÁ PARA NÃO HAVER ESTAS PORCARIAS.
MAS PARECE QUE HOUVE NA MESMA...
ENTÃO O QUE DECIDI É QUE DAQUI A UMA SEMANA, TERÇA-FEIRA DIA 23, EU VOU DELETAR O BLOG PORQUE EU ESTOU FARTAS DESTAS COISAS.
EU CRIEI O BLOG PARA SER DOVERTIDO E PARA EU ME PUDER DIVERTIR AQUI TAMBÉM MAS AO LONGO DE TODO ESTE TEMPO EU SÓ CONSEGUI FOI FICAR CHATEADA!
DESTA VEZ EU NÃO VOU VOLTAR COM A MINHA OPINIÃO ATRÁS. E COMO, TAMBÉM, REFERI EM CIMA EU VOU DEIXAR AS POSTADORAS APROVEITAREM ESTA SEMANA AQUI NO BLOG PORQUE ELAS TAMBÉM MERECEM.
PEÇO DESCULPA Á JOVANNA POR ELA TER DE SAIR TÃO CEDO ASSIM DO BLOG, EU GOSTARIA DE A TER AQUI MAIS TEMPO, MAS EU JÁ NÃO AGUENTO. É REALMENTE MUITA PRESSÃO, E EU JÁ TENHO ESSE TINHA DE PRESSÃO NOS ESTUDOS E NA ESCOLA.
JÁ AGORA, QUANDO QUISEREM PROTESTAR POR FAVOR PROTESTEM COM O VOSSO NOME ASSINADO, NÃO COMO ANÓNIMO PORQUE ISSO É REALMENTE MUITO COBARDE...
BJS, MELISSA E ESPERO QUE TENHAM PERCEBIDO. ALGUMA PERGUNTA OU DÚVIDA PODE MANDAR UM E-MAIL PARA: renesmeecullenfan@hotmail.com

8 comentários:

D. disse...

Melissa,não faça isso todos nos amamos o seu blog venho velo todo dia depois da escola amo as historias que tem nele por favor não o apague


beijos Danny.

Anónimo disse...

Melissa, eu acho que você não deveria apagar o blog. Quem liga para essas pessoas estúpidas que ficam falando mal do blog? MUITAS gostam dele e continuaram gostando! Faz uma votação em alguma enquete, para você ver que tem MUITAS meninas, fãs da Saga Crepúsculo!!! Não faça isso! POXA! Você se esforçou tanto para ter 25 seguidoras!!! Não apaga D: ' E eu acho que as menininhas que ficam comentando essas bobagens tem é inveja do blog e de você... E talvez o ''Luz que Aparece'' foi só uma inspiração para você criar sua fanfic. Aff, vai ficar dando mole para essas idiotas que ficam xingando o blog?

- Caah.

Jovanna disse...

Bom não sei o que dizer... Estou bem triste :'( Aceito As suas desculpas e sei que não vai adiantar Mais peço para não apagar o Blog, tem muitas pessoas que gostam dele e mesmo que existam pessoas que não gostam dele devemos olhar pelo lado positivo, tipo no meu Blog, todo Dia aparece alguém xingando o Blog Como anonimo e por isso tive que retirar o meu Chat.... Bom Como seja vc que decide o que vai fazer, mas concordo COM a Caah, vc não deve dar Mole para As pessoas que xingam o Blog.... Bjos continuo amando o Blog.....

Letycicle12 disse...

Não apague o blog ): Eu venho aqui todo dia, esse blog é perfeito, tem tudo que eu gosto, e eu to super triste com isso ):, vc não devia se rebaixar ao nível dessas pessoas, é isso que elas querem, querem deixar vc chateada e fazer com que vc acabe com o blog, por favor não faça uma loucura dessas... Adooro sua histórias...esse blog é super atualizado... eu gosto tanto daqui, não faça isso..., espero que mude de idéia... bjs :*

BACKBECKY disse...

Oi eu sou a "anonima" QUE VOCES TANTO DIZEM,de que todos odeiam.
MAS NA VERDADE NUNCA ESCREVI COMO ANONIMA
Antes de voces me julgarem, prestem atencao no que eu vou dizer:

eu amo o blog, ate o sigo :)(So nao digo o nome por seguranca), eu entro nele toooodos os dias, mas eu fiquei realmente abalada com os outros comentarios das outras leitoras.Eu sinceramente achei o post parecido com a musica 7 things. Mas se eu nao posso dar criticas construtivas, tudo bem eu nao dou. Eu so acho que se voce for deletar o blog eu relamente ficarei chateada, amo o blog e mesmo depois de todo o "barraco" ainda o visito, sabe porque? ADORO as postadoras, adoro os posts, adoro tudo eh super criativo! E antes de tudo eu queria dizer a voces LEITORAS que eu nao postei como anonima, eu postei com o meu nome BECKY, somente inseri o back na frente.Agora eu acho um absurdo voces falarem mal de mim so porque eu comentei um comentario que voces nao gostaram. E NAO nao fui eu que comentei: "................. parece a musica da lua" eu nem sei que musica eh essa estou falando sinceramente!

AGORA PARA VOCE MELISSA: eu gostaria de dizer que a internet eh um local publico e voce tem que estar preparada, para todas as coisas ruins que possam aparecer. Agora pare para pensar, todo o esforco que voce teve vai ser jogado no lixo, e eu sei como eh dificil conseguir popularidade para um blog, eu tenho um....
Agora eu acho um absurdo que voce termine o blog por causa dessa besteirinha. Cara eu me mato se voce terminar o blog por minha causa. EU DO FUNDO DO MEU CORACAO DIGO: NUNCA FOI MINHA INTENCAO MAGOOAR ALGUEM, OU ACABAR COM O BLOG, DESCUPE SE ALGUMA HORA TE MAGOEI.

E - Caah EU NUNCA ESCREVI NADA COMO ANONIMA, E EU NAO SOU ANALFABETA, SE EU FOSSE EU NAO ESTARIA ESCREVENDO ACONTECE QUE O MEU LAPTOP NAO TEM ACENTOS SUA ANTA !

E EU TENHO UM BLOG, NAO PRECISO TER INVEJA DESSE, EU ATE GOSTO DELE, SO NAO GOSTO DE CERTAS LEITORAS

MELISSA: voce so "protege" quem te defende, e se fosse com vc? e se as pessoas nao ficassem do seu lado?? e se te chamassem de analfabeta? como vc ficaria? porque voce nao fala para elas o que voce faalou para mim? que "respeito eh bom e eu gosto?"

cara eu gosto do blog, so nao gosto de falta de respeito eu falei na outra vez sinceramente querendo ser sua amiga, te ajudar, e fazer criticas construtivas, podendo assim melhora-lo.
Atenciosamente,

BECKY

PS: NAO ESTOU COMO ANONIMA, ASSIM COMO NUNCA ESTIVE DUUH

Jovanna disse...

Desculpe Mesmo Becky por tudo isso que falamos de vc não queriamos lhe magoar. Bjos

pollyana disse...

Olha acho que nao devias apagar o Blog porque não assim so estas a dar motivos as pessoas continuarem a dar maus comentarios por isso. Nao hajas de cabeça quente!

pollyana disse...

Olha tambem acho que devias ter a consiencia de que ao criares um blog vais sempre ter altos e baixos, e a internete e um lugal para expresar a sua opnião por isso não ligues, acho que levaram aquilo muito a serio e tambem nao podes te deixar abalar por tudo(a minha prof de Portugues disse-me isso e resultou)
BJS!