terça-feira, 16 de novembro de 2010

EXPLICAÇÃO

Como sabem eu fiz uma postagem com as seguintes coisas:

Odeio quando, antes, passavas por mim no corredor e nem sequer olhavas para mim.
Odeio quando me fazes ciúmes
Odeio quando sabes que estou chateada e vens ter comigo na mesma.
Odeio quando me dizes que tenho um feitio do pior.
Odeio quando me mexes no cabelo (odeio que me mexam no cabelo).
Odeio quando me obrigas a mostrar os meus sentimentos perante ti.
Odeio quando vens com as tuas teorias sobre como é o teu amor por mim.
Odeio quando me dizes que sou uma menina mimada (coisa que não sou).
Odeio quando me dizes que tenho de aprender a mostrar os meus sentimentos.
Mas, principalmente, odeio ter de gostar de ti...

E há quem diga que eu copiei da música 7 Things da Miley Cyrus. Aqui em baixo vou pôr, traduzido, o referão da música:

Você é vaidoso, seus jogos, você é inseguro
Você me ama, você gosta dela
Você me faz rir, você me faz chorar
Eu não sei que lado comprar
Seus amigos, aqueles idiotas
E quando você age como eles, só sei que machuca
Eu quero estar com o que eu conheço
E a sétima coisa
que eu mais odeio que você faz...
É que você me faz te amar

Há algo igual? Não me parece. Só quero que saibam que odeio pessoas mal educadas e quando se faz uma pergunta-se faz-se com respeito, porque eu estou a responder ao comentário que me fizeram com imenso respeito, espero que tenha percebido que eu não copiei, apenas escrevi o que me veio á cabeça porque eu quis. Mas pelos vistos é melhor nem postar NADA este blog porque ninguém dá o minimo valor...!
Melissa

6 comentários:

Anónimo disse...

Querias tu nao ter copiado da muisca
O OQUE TAVAS A ESPERAS QUE NOS VAMOS ACREDITAR!
Olha o blog e ate fixe mas nao copies as coisas e digas que fote tu que inventaste(ate a fic tens umas partes tiradas da fic "Luz que Aparece")
Istimula a tua imaginaçao primeiro
Aserio e um conselho

Melissa disse...

Hã? Tiradas da "Luz que aparece"? Quais?
És capaz de me dizer?
Sinceramente, é muito cobarde alguém xingar a outra por anónimo...

Anónimo disse...

Hã.. desculpe-me por me intrometer '-' E dai se ela copiou, hello! Todo mundo algum dia copiou coisas.. sério, eu acho que essa garota tem uns 8 anos pois os erros de ortografia dela estão ultrapassados kkk. ai ai.. Mel, apaga blog não :( aff, foi só UM COMENTÁRIO, não liga para essas invejosas analfabetas ;D ' Continua com o blog *-*

- Caah.

Jovanna disse...

Bom eu dou muito valor, amo os seus posts Como já disse, e concordo com você quando você disse que a música não tinha nada a ver COM o texto que vc inventou. E também achei uma falta de respeito do anonimo...

Anónimo disse...

Aff né. Garota, se enxerga! Ela não copiou coisa nenhuma da música e se copiou, e daí? ² Assunto dela! E como eu disse num outro post e a Mel e a Jovanna ressaltaram, xingar de forma anônima é pura covardia ¬¬' Não tem coragem de mostrar a cara não? E além disso, vai cuidar da sua vida! Não tem mais o que fazer e fica xingando os outros? Aff² --'

- Duuh

Anónimo disse...

Ah! E mais uma coisinha, Anônimo: O BLOG É DA MELISSA E ELA FAZ O QUE QUISER COM ELE. Cai na real! Você tá é com inveja -.-' Se eu pudesse eu falaria umas caras e bocas para você aprender a deixar de ser covarde. O pior de tudo, é que você Melissa acha que você faz tudinho de perfect e ninguém te valoriza! Mas, várias pessoas te valorizam! Você fica dando muito mole para essas garotas que são infantis? Você deveria TER ORGULHO do blog. Que blog não tem xingamentos? Melissa, o mundo não é perfeito.

- Caah.