terça-feira, 2 de novembro de 2010

Mackenzie Foy *-*

AAA, achei uma foto super fofa da nossa Renesmee. Sinceramente, antes de ela ter ganhado o papel, nem sabia da existência da garota, na verdade, nem gostei muito quando soube que ela tinha sido escolhida para interpretar um dos papéis principais, pelo menos eu acho que é, do último filme da série, Breaking Dawn [prontofalei]. Mas sabe, todo mundo deve ter o benefício da dúvida e talz e sinceramente tô começando a gostar dessa garota. Quem sabe eu tava errada né? ;]
Confiram abaixo uma foto em que ela tá muito fofa *--*


Bem, o que acharam? 
Duuh ;**

1 comentário:

Jovanna disse...

Pois é né, eu também não me simpatizei muito com a Mackenzie Foy, mas fazer o que? Mas tipo Agora tô Vendo Mais Fotos e vídeos dela e tô começando a ter certa simpatia por ela...