domingo, 28 de novembro de 2010

Cap.6 Paixão Inesperada

Hey People, aqui tenho um Novo capítulo da fanfic. Comentem.

Nahuel, Forks

Eu corria entre As árvores, pensando na Renesmee, ela com certeza não se lembraria de mim, porque devia? Então cheguei no canto onde era para ficar a Casa dos Cullen, mas em vez de aquela Casa espaçosa e aberta, não vi absolutamente nada, só havia árvores e mais árvores. Huilen chegou depois de um momento porque tinha resolvido saciar a sede, ela olhou por todos os Lados e me perguntou?
  - Nahuel, a Casa deles não era pra ficar aqui? 
  - Na verdade era, mas parece que eles se mudaram. Falei confuso andando para o norte até que dois lobos gigantes cruzaram o nosso caminho. E assim Como eu sabia que aqueles lobos eram amigos DOS Cullen perguntei.
  - Vocês sabem onde estão os Cullen Agora? Mas os lobos só abanavam o rabo e percebi que não iriam dizer Nada até confiarem um pouco em nós,
  - Sou Nahuel e essa é a Huilen, somos do bem, queremos fazer uma visita aos Cullen. Eu os Salvei quando os Volturi iam atacando, quero ver como está a Renesmee. Poderiam nos dizer onde os Cullen residem Agora? Falei educadamente olhando para o lobo maior que parecia Ser o chefe e para a minha surpresa ele se transformou e ficou na forma humana.
   - Os Cullen se mudaram há seis anos Nahuel. Ele falou.
   - Para onde? Perguntei.
   - Para o Alasca, eles foram Morar com outro clã civilizado.
   - Obrigada pela informação... Falei.
   - Sam. Ele falou.
   - Sam, obrigada somos gratos. Falei.
   - Agora Saiam daqui, Este é o nosso território. Ele falou e eu balancei a cabeça afirmando e começamos a Correr.

Jacob, Casa Dos Cullen

Eu não queria uma competição para ver quem conquistava a Nessie, isso acabaria COM ela. Mas o que iria fazer? Eu não ia querer sofrer, e também não ia querer me matar porque isso a magoaria profundamente, mas o que eu podia fazer então? Era só uma opção que me restava e o Edward não gostar Nada disso.

Renesmee Cullen

A visita daqueles estranhos já estava programada, mas parecia que só eu não sabia porque eles estavam vindo. O Jake estava estranhamente desligado e o papai estranhamente feliz. Será que isso tinha alguma coisa a ver comigo? Eu não queria Ser a única que não sabia de nada por isso resovi tirar alguma coisa da mamãe.
   - Mãe, porque Nahuel e Huilen estão vindo mesmo? Perguntei.
   - Ah! Filha, eles vem por um motivo especial. Ela só falou.
   - Que tipo de motivo. Perguntei outra vez.
   - Bom... Você. Ela falou e tomei um choque. Como assim eu? Nahuel vinha por causa de mim, mas eu nem o conhecia, só se ele também tiver sofrido um tipo de impriminting de vampiro por mim. Por isso que o Jake tava tão desligado? E meu pai tão feliz? Eu não sabia respostas para estas perguntas e eu só iria saber quando aquele meio-vampiro chegasse aqui.
Espero q tenham gostado
Bye

Jovanna 

Sem comentários: