sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Possíveis vestidos \õ/

Hey ! Boa noite pessoas :]

Trago aqui algumas possibilidades dos vestidos que Bella irá usar nas cenas do casamente entre ela e o vampiro super sexy Edward Cullen.

Photobucket

Vestido por Pnina Tornai.
Na minha opinião, achei esse vestido simples em relação à extravagância que Alice provavelmente usaria. Mas é um modelo bastante modesto e que realça ainda mais a personagem, se o resto da produção for igual à escrita no livro.

Photobucket

Vestido por Romona Keveza.
Na minha opinião, achei esse vestido bastante ousado pelo decote profundo em "V" na frente além de ser bastante detalhado o tecido utilizado. Lindo, mas sinceramente não gostei muito.

Photobucket

Vestido por Douglas Hannant.
Na minha opinião, achei esse vestido bastante simples, mas extremamente encantador. É um vestido com um corte normal da cintura pra cima e com detalhes brilhantes no tecido logo abaixo. Acho que essa seria uma boa opção, considerando perfil da atriz.

Photobucket

Vestido por Monique Lhuillier.
Na minha opinião, achei esse vestido fantástico! É um vestido tomara-que-caia lindo, que acho que ficaria bem em qualquer uma que se aventurasse a usar um modelo desses no casamento.

Photobucket

Vestido por Vera Wang
Achei esse vestido simplesmente divino, mas a extravagância vai muito além do que seria necessária. O detalhe do cinto preto deu um realce a mais no vestido claro e essas "ondas" presentes da cintura abaixo dão uma sensação de muita produção, não? O vestido em si é muito bonito, mas eu não usaria para um casamento. 

E então? O que acharam? Qual vocês preferem? Eu sinceramente prefiro o 3º ou o 4º. São tão fofos e modestos, mas lindos. E sinceramente, se vestir com simplicidade e elegância é melhor, sempre.. eu acho.
XOXO, Duuh :*


1 comentário:

Jovanna disse...

Os Vestido são liindos!! Gostei Mais do 1* e do 4* eles são divinos!!