quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Cap. 3 Paixão Inesperada

Jacob, Casa DOS Cullen, Segundo Andar


A gente ainda estava abraçado de um jeito que dava para se pensar que a gente tinha dado um beijo silencioso, será que era isso que ele estava pensando?
  - Jacob, quero falar COM você em particular. Ele falou com a voz dura ( talvez tão dura quanto ele mesmo ). 
  - Mais pai, ele acabou de chegar! O que ele Fez! Perguntou a Nessie novamente preocupada.
  - Nada minha querida, só quero discutir uns assuntos COM ele. Ele falou. Então ela me Soltou e saí andando COM ele para Fora da Casa, depois de uns quilômetros Sem falar Nada ele se virou e disse: 
  - Já lhe falei que iria aceitar sua estadia na Casa, mas não vou aceitar o Fato de que vocês estarão por todos os comôdos da Casa se agarrando. 
  - A gente só estava se abraçando, não se esqueca que eu não a vejo há seis anos. Falei.
  - Eu não ignorei Este fato, mas não precisa exagerar no contato físico. Ele falou censurando.os
  - Vou fazer você entender porque estou fazendo isso. Falei.
  - Então Tente botar isto na minha cabeça, estou escutando. Ele falou um pouco Mais educado.
  - Bom, vamos pegar um fato verdadeiro, Como exemplo, você e a Bella, ( logo ele mudou um pouco de postura ) quando você foi se
entregar aos assassinos italianos, Bella Te salvou, até aqui tudo bem Mais depois de um Ano separada dela você jurou que nunca Mais a deixaria, porque você a ama, é Como eu e a Nessie, não a  vejo a seis anos e agora jurei  a mim mesmo que não irei deixá-la. Tento ao máximo aproveitar os meus momentos com ela e você FAZ o mesmo COM a Bella. Falei sabendo que esse discurso iria afetá-lo. Depois de uma Longa pausa ele falou.
  - De um lado entendo a sua situação, mas de outro lado, o meu lado mais forte do ciúme eu discordo plenamente desse grande grande Amor entre vocês por isso lhe dou uma advertência, em breve chegará o momento em que ela terá que escolher e ninguém poderá influenciá-la, vai Ser Como a Bella Fez, ela escolherá quem ela Mais ama e você terá que viver com isso, e eu espero que você não passe denovo por uma fase tão Grande de magoação Como você passou COM a Bella.
  - Bom eu também espero que não, eu só quero que ela seja feliz. Disse e virei As Costas voltando para a Casa. As palavras dele me irritaram, nunca tinha pensado Nisso, será que eu iria mesmo sofrer tanto Como eu sofri COM a Bella? Como será que eu iria reagier se ela escolhesse outra pessoa? Será que eu ainda iria querer viver? Foram perguntas que me intrigaram e para quem eu não tive respostas.


Comentem, espero que VCS gostem, eu sei que esse Cap. Não foi Grande coisa mas o próximo sai melhor.


Bjos
Jovanna
PS: Me desculpem se tiver alguns erros ortográficos

Sem comentários: