domingo, 28 de novembro de 2010

Cap. 5 Paixão Inesperada

Renesmee Cullen

Com certeza eles tinham escutado tudo que tinha acontecido lá em cima, mas para isso nao era preciso uma reunião tão grande e com olhares tão estranhos.
- Renesmee, Jacob temos notícias. Falou minha mãe estranhamente alegre.
- O que? Perguntei
- Em breve receberemos visitas. Falou o papai
- Como assim? Quem? Perguntei confusa
- Nahuel e Huilen nos farão uma visitinha nos próximos dias. Falou a vovó Esme.
- Quem? Aquele outro meio vampiro? Perguntou o Jake assustado.
- Esse mesmo. Falou meu pai como se estivesse respondendo duas perguntas ( uma de pensamento e a outra falada ).
- Quem são? O que eles querem? Perguntei olhando diretamente para a tia Alice.
- Nahuel é aquele outro meio vampiro que foi a nossa salvação quando a gente quase ia lutando com os Volturi e Huilen é a meia- mãe dele! se lembra? Tia Alice me perguntou.
- Ah! Sim aqueles, mas o que eles querem aqui? Perguntei me lembrando daquelas duas criaturas.
- Ainda não sabemos só temos uma suposição. Falou meu pai olhando para mim e para o Jake.
Nahuel


Mesmo depois de tanto tempo ainda me lembrava daquela pequena criatura da minha mesma espécie, agora ela já deveria tar enorme, será que ela já namorava? Eu esperava que não porque desde que eu a tinha visto alguma coisa dentro de mim ficou tocado, acho que me apaixonei por aquela crianca, preciso vê-la custe o que custar, pensei. Então fui procurar Huilen.
- Huilen você quer ir comigo fazer uma viajenzinha a Forks? Perguntei a ela.
- Porque você quer ir a Forks? Ela perguntou.
- Sabe, Renesmee ainda está nos meus pensamentos. Falei.
- Ah! Sim aquela crianca. Tudo bem vou com você porque sei que voce está precisando de companhia. Ela falou.
- Entao vamos logo, não quero perder tempo. Falei começando a correr.


Jacob Black


O que aquele sujo meio vampirinho ia querer aqui, na casa dos Cullen? Me perguntei nos pensamentos até que surgiu um só pensamento respondendo esta minha pergunta. Nahuel estava vindo por causa da Renesmee, ele gostava dela porque ela era a única da sua espécie. Eu não queria acreditar mas quando o Edward balancou a cabeca afirmativamente respondendo ao meu pensamento tive que acreditar nessa horrível realidade. Talvez eu perdesse a Nessie para aquele desconhecido Nahuel, talvez sofreria como sofri quando perdi a Bella, eu
Não podia deixar isso acontecer mas por outro lado a Nessie tem que escolher sozinha com quem ela quer ficar, seja lá como essa
realidade irá me afetar.


Renesme Cullen


Vi meu pai balançando a cabeca afirmando algum pensamento do Jake, será que ele adivinhou o motivo da vinda daqueles desconhecidos? Esperava que sim. Eu nao tinha a mínima idéia de que aqueles vampiros vinham por minha causa.


Gostaram? Comentem!
Bjocas
Jovanna

Sem comentários: