domingo, 14 de novembro de 2010

2º Temporada de Eterno Amor, Capítulo 3


Capítulo 3 – Lua-de-mel
Renesmee Cullen

Sentei-me em cima de uma cadeira na casa de banho. Olhei-me ao espelho e vi o meu corpo a tremer.
Não estava a tremer de saber o que me esperava: uma vida a dois partilhar as mesmas coisas.
O meu medo era, realmente, não ser boa o suficiente para o Jacob. Eu amo-o, mais que tudo na minha vida!
A minha mãe e as minhas tias com a minha avó entraram na casa de banho.
- Vamos a isto? – Perguntou a tia Alice.
Abanei a cabeça em sinal que sim. A Alice começou a pentear o meu cabelo enquanto Rosalie me maquilhava.
Alice alisou o meu cabelo e enchei-o com pequenas florezinhas brancas que se prendiam nos fios de cabelo.
Rosalie maquilhou-me de uma forma simples mas maravilhosa como só ela o sabe faze-lo.
Vesti o meu vestido de noiva. Em cima ele definia muito bem a minha cintura e o peito, em baixo começava em forma de balão.
O véu caia pelas minhas costas, deixou-me ainda mais, mas muito mais nervosa. O meu pai veio á porta.
- Prontas? – Perguntou-me.
Abanei a cabeça em sinal que sim.
Minutos depois:
Finalmente, a parte em que todos estavam a olhar para mim passou! Agora naquela sala só estava eu e o Jake e mais uns convidados mas isso não interessa, só interessa nós os dois!
- Nessie? – Chamou a minha tia. – Já que a festa está a acabar podias ir trocar de roupa.

Horas depois:

- Diz lá, onde é que vamos. – Implorei.
Jacob e Alice recusaram-se a dizer onde seria a minha lua-de-mel, isso é mesmo irritante.
Minutos depois e quando finalmente chegámos descobri que o nosso destino de lua-de-mel.
Tenerife, é uma ilha no arquipélago das Ilhas Canárias. É linda, tem imenso sol e pelo pouco que vi tem praias lindas!
Chegámos a um hotel, pelo que parecia, muito luxuoso. Subimos até á nossa suite, Jacob pegou-me ao colo e entrámos.
Estava decorada com pétalas de rosas e velas que davam um aroma a chocolate ao quarto.
Fui até ao quarto e deitei-me em cima da cama, Jacob deitou-se ao meu lado e olhou-me.
- Tens sono? – Perguntou-me.
Abanei a cabeça em sinal que não e sentei-me em cima da sua anca.
- Tenho tudo menos sono, meu amor. – Respondi abrindo a camisa do Jacob.
Acordei de manhã com os pequenos raios de sol a bater nas minhas costas nuas. Abri os olhos e virei-me para o outro lado da cama.
O Jacob já não estava lá, saí da cama, vesti-me e fui até á pequena sala onde havia dois sofás e uma televisão e mais umas coisas habituais dos hotéis bons.
Jake estava sentado no sofá, só umas boxers, a ver televisão. Sentei-me ao seu lado.
- Dormis-te bem, meu amor? – Perguntou o meu marido.
- Sim, muito bem, meu amor. – Beijei-o.
Depois de muitos beijos e abraços fomos tomar o pequeno-almoço. Depois do pequeno-almoço fomos passear pela ilha e fazer algumas compras.
Madisson Ateara
Para onde tinha ido o tal Jake que eu achei tão giro? Quando vimos uma coisa tão sexy como o Jacob temos de o agarra porque se não ele foge com outra coisa!
Desci as escadas e sentei-me ao pé do Seth e da irritante Claire.
- Quil o Jake tem namorada? – Perguntei.
- Tem sim, ele casou-se há uma semana com a Nessie. – Respondeu a Claire.
Que irritante! Eu perguntei ao meu primo não á estúpida da Claire!
- Perguntei-te? Miúda irritante? – Perguntei.
- Não fales assim com ela! E sim, ele casou-se á uma semana. – Disse o Quil.
Um casamento não me impede de nada, mesmo de nada. Como sempre eu tenho sempre tudo o que quero!
E ninguém me o tira, só se eu deixar!
__________
Que tal?
Gostaram? Comentem!
Bjs, Melissa

2 comentários:

Lua cheia disse...

oi Melissa você já achou um postador novo?

eu adorei continue escrevendo
beijos danny

livia luz -(fã úmero 1 da saga) disse...

olha eu amei , adorei a tua ideia de criar uma personagem que também goste do jake .
bjs