terça-feira, 23 de novembro de 2010

Cap. 1 Paixão Inesperada

Era cedo de manhã, os raios do Sol entravam pelas frestas das venezianas
da minha janela, eu saí da cama e abri-a, contemplando o bonito espetáculo
que o Sol fazia no gelo. Depois de olhar para o relógio, tomei um banho
demorado apreciando a água morna e me vesti com uma calça Jeans justa e
uma blusa longa de lã de Gola Alta, azul. Já podia escutar os chiados que os
Ovos e Bacon faziam na panela e Senti fome por isso Logo corri para a
cozinha.
  - Bom Dia Linda, como vai? Cumprimentou-me minha adorável avó Esme.
  - Bom Dia, vovó, eu estou Bem. Lhe respondi casualmente. Depois de eu
ter comido ( eu sou a única que come aqui ) fui dar bom Dia aos meus pais,
tios a ao meu avô.
  - Bom Dia. Cumprimentei-os
  - Bom Dia, Filha. Me respondeu a minha mãe Bella me dando um abraço.
  - E aí pimpolhinha? Como vai? Me perguntou meu brincalhão tio Emmett 
  - Eu estou bem grandalhão. Lhe respondi e Dei um abraço nele e no meu
pai.
  - Renesmee você quer ir fazer compras comigo e a Rose? Perguntou a Tia
Alice, que sempre estava preocupada com o meu visual e com o meu
guardaroupa.
  - Adoraria Tia. Respondi.
  - Você tem que ir fazer compras porque nós Te matriculamos na Antalasca High School. Falou meu pai.
  - Mais você acha que me comportarei bem perto dos humanos? Eu perguntei com medo ( também me alimento de sangue que é Bem Mais gostoso que a comida humana ).
  - Claro que sim querida, você tem um autocontrole fabuloso, e talvez ele até fique Como o de seu avô! A minha mãe falou.
  - É Mais para isso vamos Logo fazer compras. Falou a tia Alice já impaciente.
  - Tudo Bem. Eu falei entusiasmada ( adoro fazer compras com As minhas tias pois elas sabem absolutamente de tudo sobre moda ). Fomos então com o Volvo prateado do meu pai para o Centro Alascatown e Logo entramos Nas nossas Lojas favoritas comprando saias, blusas, meias, botas, cadernos e outras coisas de quem eu ia precisar, depois fomos para um Restaurante comer ( bom, pelo menos eu comi ) e depois de duas horas completas fomos rapidinho para a Casa DOS Denali ( eles andavam na maioria das vezes triste da vida por causa de Irina ) lá ganhei um fabuloso par de botas, pretas, de meio salto, Lindas!! Para o meu primeiro Dia de Aula, então agradeci e finalmente fomos para Casa. Em Casa a mamãe já esperava com um sorriso no rosto.
  - Renesmee, temos uma surpresa para você. Ela falou fazendo suspense.
  - Vai lá você vai adorar. Incentivou a tia Alice ( a tia Rose ficou estranhamente carrancuda )
  - O que é? Perguntei Sem disfarçar a curiosidade na minha voz.
  - O seu pai está falando com eles na sala, vai lá! A mamãe falou.
Então era uma pessoa? Quem seria? Eles, porque eles? Quem eu desejava tanto ver? Então um pensamento surgiu respondendo todas essas perguntas. Eu sabia quem estava na sala, mas será que eu estava preparada para vê-los depois de tanto Tempo?
Espero que VCS tenham gostado desse primeiro capítulo, comentem!!
Bjos
Jovanna

2 comentários:

D. disse...

continue escrevendo esta otimo

Jovanna disse...

Obrigada!! :) ;)