domingo, 7 de novembro de 2010

2º Temporada de Eterno Amor, Capítulo 2


Capítulo 2 – Nova loba
Quil Ateara


Saí do meu quarto e ouvi umas vozes vindas da sala. Saí da sala e vi o meu avô, o Charlie e o Billy a falar.
- Sim, Charlie, admite a tua neta é uma boa menina. Nunca fez mal a ninguém, tens que deixar de ser assim. – Disse o meu avô.
- Eu sei, mas é a minha neta que vai casar. – Respondeu o Charlie.
- Com o meu filho. – Retorquiu o Billy.
Nem sabia que a Renesmee e o Jacob iam casar! Pelo menos eles… A verdade é que o Jacob só vê a Nessie á frente e a Nessie só vê o Jacob!
- Ai, vocês só falam na vida dos outros, deixem lá os dois em paz. – Retorqui.
- Oh, tu não sabes nada de nada. – Disse o meu avô.
Comi qualquer coisa e fui ver um jogo de futeboll com eles. A meio do jogo o meu avô recebeu um telefonema.
- Não, oh a sério?! Não, eu e o Quil adorávamos! Ok, filha, sim vem! Também te adoro. – Disse o meu avô.
Ele desligou e sorriu para mim.
- A tua tia e a tua prima vêm murar uns tempos para La Push. – Disse ela.
- A sério?! Que fixe, elas vão ficar aqui em casa? – Perguntei.
- Talvez, também temos um quarto a mais e como elas são mulheres. – Respondeu o meu avô.
Eu tenho uma prima, a Madisson, ela e a minha tia vivem em Miami e vêm aqui algumas vezes de visita.

Renesmee Cullen

Sentei-me na mesa do refeitório a admirar o meu anel perfeito. Suspirei e a Rubi sentou-se ao pé de mim.
As aulas tinham sido chatas, ainda faltam alguns dias para eu as acabar e depois casar!
E mais importante, ir de lua-de-mel. Eu estou a ser perversa… A Rubi saiu da escola comigo e fomos a pé pela floresta.
O Jake e o Seth tinham uma ronda agora de tarde. Comecei a ouvir música do meu MP3 a primeira música que ouvi foi a: When You’re Gone. Da Avril Lavigne.
A Rubi atendeu o telemóvel para falar com o Seth, fomos andando, andando até que chegámos a casa.
Assim que entrei na casa dos Cullen vi um género de closet aberto sem portas e sem portas de trás.
Estava cheio de vestidos de noiva e outros acessórios.
- Que tal? Hoje vamos fazer a prova de vestidos de noiva. – Disse a Alice.
Sorri a caminhei para ela e começámos a provar os vestidos de noiva.
Três dias depois:
Odeio vestir-me para cerimónias. Aqueles vestidos curtos e cheios de folhos, passar horas a maquilhar-me e a pentear-me… e pior, saltos altos!
Sentei-me na igreja ao lado do Jacob enquanto ele alargava a gravata.
- Jacob! Pára, anda cá eu arranjo isso. – Arranjei-lhe a gravata enquanto ele fazia cara de quem tinha comido vomitado.
Sorri e encostei a cabeça no seu ombro. A cerimónia foi bonita, mais de noite o Quil quis que conhecêssemos todos, uma rapariga prima dele.
Sentei-me num tronco de árvore assim como o Jacob, os meus pais e os Cullen estavam em pé.
- Nós temos um novo elemento na alcateia é prima do Quil, ela vai ficar aqui para aprender o que é ser lobo e claro ficar na nossa alcateia. – Disse o Sam.
Olhei para a rapariga, ele tinha o cabelo, mais ou menos, revolto como o meu. Uns olhos castanhos-claros e uma pele igual á do Quil.
Era magra, alta e elegante. Ela era muito bonita e não tirou o olhar do Jacob a noite toda.
- Boa-noite, meu amor. – Desejou o Jacob.
- Boa-noite. – Sorri.
No outro dia era o meu último dia de aulas, eu estava tão feliz! E ainda mais feliz porque daqui a uma semana eu vou ser uma mulher oficialmente comprometida!
- Estou tão feliz…daqui a uma semana sou casada. – Suspirei a apreciar o meu anel.
A minha mãe sorriu. E abraçou-me.
- Querida, eu estou tão orgulhosa de ti. Quero que sejas muito feliz, tu e o Jacob! – Disse a minha mãe.
- Obrigada. – Sorri.
Saí de casa e fui para as aulas. O meu primeiro dia foi…seco e sem fazer nada.
Uma semana depois:
Cheguei á casa dos meus avós. Subi até ao andar de cima e entrei na casa de banho do quarto da Alice e do Jasper.
________________
Gostaram?
Bjs, Melissa e comentem

Sem comentários: