terça-feira, 30 de novembro de 2010

Rob fala como é beijar Kristen *-------------*

Ai ai. Como eu queria ser ela, mas fazer o que né, acho que me contento por aqui mesmo, HUHEUIHEUHE '. Bem, não é nenhuma novidade o fato de Robsten serem alvo de atenção de todos os fanáticos da Saga, que esperam ansiosamente pela primeira parte do último filme, que será lançada, infelizmente D: , lá pro final do ano que vem. Bem², todo mundo sabe que eles mantém um relacionamento tanto no filme quanto na vida real e eu estou enrolando aqui sem saber mais o que escrever. E não nem um pouco surpreendente as fãs ficarem enlouquecidas pra saber o que irá acontecer na lua-de-mel e essas coisas aí . . . *.*  Bem³, confiram a notinha que ele fez para a Now Magazine sobre o que ele passa, ou sente quando beija a Kristen. s2



“Quando começamos as cenas de beijo eu esqueço que estou cercado por um monte de gente. Na verdade eu acabo viajando durante o momento. É só quando o beijo termina que minha mente registra que estamos na verdade num set com um monte de pessoas em volta, e eu saio andando embaraçado,” falou Robert.


Bem³+¹ [tô cansando desse bem. Mas tô sem ideia de palavras :\], será que rola sentimento? haha, acho que a essa altura, essa pergunta já foi respondida e muito bem, aliás.
Beijos, Duuh :*

3 comentários:

D. disse...

bom e o que será que a Kristen sente?

Letycicle12 disse...

ooooooonwt, como eu queria tá no lugar dela *-*

Jovanna disse...

Ai q fofo, eu queria mto estar nö lugar da Kristen sortuda.....