sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

1° capitulo de"l fell for you"

-Renesmee
estou sozinha novamente,minha mãe esta em sua pequena loja com a tia Alice, Rosilie e tio Emmett viajaram de novo e o tio Jasper treina sozinho na campina o Jacob vive cuidando da matilha e eu trabalho na pequena loja da mãe do Embry fica perto de La push.É bom trabalhar lá,só eu e a mãe do Embry,na verdade era meio desagradável,queria alguém da minha idade para conversar sobre coisas da minha idade.
Peguei minhas coisas e fui para a loja da mãe do Embry.cheguei a mãe do Embry já estava lá
-Oi -falei
-Oi-falou
fui organizar as coisas na prateleira foi quando vi uma menina entrar,ela era linda com cebelos castanhos e emrolados e era meio banca.
-Oi-falou
-Olá-respondeu a Sra call
-bom,trouxe meu curriculo,caso tenha uma vaga aqui -falou com um sorriso nos lábios
-ah claro vou dar uma olhada ta bom?- falou a Sra Call
-sim volto amanhã-falou e foi saindo e o Embry entrando ela sem querer esbarrou nele eles ficaram se olhando por um bom tempo ate que ela falo:
-me desculpe-falou-você esta bem?
-hum... sim,não foi nada-falou Embry
-ta tchal-falou saindo
e ele ficou olhando pra ela ate ela desaparecer
-Oi filho -falou a mãe dele para chamar a sua atenção
-Oi mãe-falou meio bobão
-vejo que já conheceu a Eliza-falou a mae dele
-Eliza?,sim,oque ela queria?-perguntou
-trabalho,vou pesar precisamos mesmo de alguém-falou Sra Call
-sei-falou Embry
Nossa uma menina nova e com a minha idade é perfeito.Queria ela aqui bom seria ótimo alguém com quem conversar aqui.
-Oi Renesmee-falou Embry
-Oi Embry-falei
-Sabe Nessie você é uma ótima amiga-falou
-fala o que você quer logo Embry-falei
-tá,quero que você pegue o numero dela
-O QUE?!
-é isso mesmo
-e como é que vou fazer isso?-falei
-pega o curriculo lá vai ter o numero-falou
-ta legal eu pego-falei
-obrigado Nessiee ,você é demais-me abraçou e saiu agora como é que vou fazer isso?

Gostaram comentem por favor =) beeijos Danny.

4 comentários:

Eu-Pamy disse...

legal, muito bom...Estou curiosa e com fome de mais novos capítulos:D....mas gostaria que vc escrevesse maiores seu capítulos...mas mesmo ele curto eu aprovo, Bjinn.

Danny disse...

Obrigada =)
pode deixar que eu faço maior
beijoos Danny

¬¬¬ Jéssiee ^ ^ disse...

Legall, ele gosta dela, né??

Danny disse...

é acho que siim =)