segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Nova Fanfic, Por Te Amar

Olá, meninas!
Eu hoje vim o filme muito bom que uma rapariga descobre que é filha de um homem da máfia e que ela tem se "segurar" o negócio da familia.
Bem, eu tive inspiração e decidi postar uma fanfic nova chamada "Por Te Amar". Eu vou pôr aqui em baixo o prólogo e as indicações das personagens, espero que gostem e que comentem :)


Prólogo:

Renesmee Cullen, uma rapariga simples, honesta e muito inteligente. Renesmee estava numa faculdade de Arte e Design em New York mas depois de a ter acabado e não ter conseguido arranjar nenhum emprego o seu pai, Carlisle Cullen, arranja-lhe um emprego como directora criativa do seu escritório.
Quando Renesmee finalmente chega a Forks conhece Jacob Black. Um rapaz intrigante distante das pessoas.
Renesmee tenta conhecer melhor Jacob, e a ligação de Carlisle, seu pai, e Billy Black, pai de Jacob. Quando num dia Renesmee segue Carlisle e Billy encontra-se no meio de um tiroteio.
Jacob é quem a salva. Jake, como lhe chamam os amigos, conta a Renesmee que na verdade ambos são filhos de donos de pessoas da máfia.

Personagens:

Renesmee Cullen – Renesmee Cullen. Irmã de Rosalie Cullen, Alice Cullen e Edward Cullen. Renesmee é uma rapariga simples, inteligente, bonita e muito honesta.
Carlisle Cullen, pai de Renesmee, sempre fez questão de pôr todos os seus filhos a estudar em escolas bastante boas. Renesmee acaba a universidade de Arte e Design, como é difícil arranjar trabalho em New York, Carlisle, exige que a filha volte para ao pé da família.
Quando Renesmee volta para ao pé da família vê que tudo é extravagante demais, todos os membros têm bons carros e a casa é uma mansão enorme.
Carlisle arranja um trabalho na sua firma para a sua filha como Directora Criativa. Logo a seguir Renesmee conhece Jacob, filho de Billy Black o melhor amigo do seu pai, Renesmee acha-o um rapaz intrigante.
Um dia Renesmee segue Carlisle e Billy. Quando dá por ela está num tiroteio enorme. Quem a salva daquilo tudo é Jacob que lhe explica que, na verdade, Carlisle e Billy pertencem á máfia.

Jacob Black – Jacob Black. Irmão de Rachel e Rebecca Black. Jacob é filho de Billy Black, um chefe da máfia.
Jacob é um rapaz isolado pois quando as raparigas descobrem a sua família ficam aterrorizadas e fogem mas Renesmee não.
Quando Renesmee decide seguir Carlisle e Billy encontra-se num grande tiroteio entre máfias, Jacob é o primeiro a salvar Renesmee.
Depois disso novos sentimentos começam a surgir no rapaz e uma enorme necessidade de protecção em relação á rapariga.
Quando Jacob dá por ele está perdidamente apaixonado por Nessie, como ele lhe passa a chamar.

Carlisle Cullen – Carlisle é melhor amigo de Billy Black, juntos conformam uma firma única e junta da máfia.
Quando Carlisle descobre que Renesmee pode estar sozinha em New York sabendo que outra máfia, bastante mais perigosa, sabe que pode atacar a sua filha.
Carlisle tenta esconder á sua filha mais nova, Renesmee de 24 anos, que pertence á máfia com Billy mas esta segue-o e vê-o no meio de um tiroteio.
Jacob é o primeiro a salvá-la.

Billy Black – Billy Black é melhor amigo de Carlisle Cullen. Billy avisa Carlisle para tirar Renesmee rapidamente de New York pois ela pode ser atacada.
Billy é o primeiro a ajudar Renesmee a perceber que, na verdade, aquele não é um verdadeiro mundo crime.
Billy também ajuda Jacob quando sabe que esta gosta verdadeiramente de Renesmee.

Então? É interessante?
Mereço um comentário? Comentem, por favor...
Bjs, Melissa

P.S.: Postarei depressa o primeiro capítulo e logo a seguir o capítulo novo de Solstício!

1 comentário:

¬¬¬ Jéssiee ^ ^ disse...

Aiie, pelo visto isso vai ser beeeem legal!
É bom sair um pouco dessa coisa de vampiros pra não ficar muito repetitivo.
Bjs, Jess.