sábado, 4 de dezembro de 2010

Separação e escritoras

Olá, meninas!
Como eu não consigo falar com as escritoras aqui do blog tem de ser mesmo por aqui. Eu vou dividir trabalhos para todas as escritoras.
A Jovanna vai apenas publicar as notícias sobre a Saga Twilight, os filmes, os livros.
A Duuh, irá publicar apenas as suas fanfic's.
A Patrícia irá postar apenas notícias sobre os actores da Saga.
Agora, o problema, e como já disse, eu sei que as pessoas têm a escola, as provas e a sua vida mas as postadoras aqui do blog, sem se a Jovanna, postam SÓ quando eu digo alguma coisa...
Eu estou mesmo a pensar começar a trocar de postadoras para postadoras que possam postar regularmente.
Se eu vir que as postadoras continuam na mesma eu tenho de começar a tirar postadoras do blog. Se alguém está ou irá de férias então postava aqui e assim eu sabia o motivo para não postarem.
Mas sendo assim, eu vou pensar, e talvez amanhã abra inscrições :)
Bjs, Melissa

Sem comentários: