domingo, 12 de dezembro de 2010

Love Me, Capítulo 2


Capítulo 2 – Mudança
Visão Renesmee Cullen


Os Cullen, juntamente comigo, saíram rapidamente de casa. Meia hora depois já estávamos todos reunidos, lobos e vampiros.
- Oiçam, pelo nosso novo tratado nenhum lobo ou vampiro pode atacar nenhum da outra espécie. – Disse o Carlisle.
- Vocês não são espécie, são aberração. – Disse o Fred.
Rosnei e comecei a andar bastante de pressa pelo campo vago entre as duas espécies de aberrações que ali estavam, uma delas, e a maior, era o Fred.
- Pára! – O Jake pôs-se á frente do Fred.
- Não, não paro! Eu vou bater-te tanto que vais morrer com mordidelas cão nojento! – Exclamei.
O Jacob agarrou-me os braços com as suas mãos quentes e empurrou-me para a frente. Senti que Jacob engoliu a seco e olhou-me.
- Não te posso deixar magoar um dos nossos… - Disse o Jacob.
- Estás do lado deles? – Perguntei.
- Estou… - Desta vez o Jake não me olhou, apenas olhou para o chão. – São a minha alcateia. – Conclui.
O meu pai puxou-me e pôs um braço por cima dos meus ombros. Encostou a sua cabeça á minha e deu-me um beijo na cabeça.
- Ele tem razão. É a alcateia dele, é dever dele protege-la. – Disse o meu pai.
Abanei a cabeça em sinal que sim e limpei as lágrimas. O Fred e o John só sabem gozar comigo, a forma de eles agirem é tão idiota e faz-me sentir mal.
Agora, estou magoada com o Jake. Pode ser a alcateia dele mas ele não pode ser assim tão… idiota. Ele não sabe as pessoas que tem na alcateia estúpida de cães mal lavados?!
- Nós tomamos uma decisão e queremos falar contigo Jacob. – Pediu o Carlisle.
Carlisle, Edward e Jacob foram falar para La Push. O meu pai e a minha mãe decidiram que o melhor seria mudarmo-nos de vez para o Alasca e ficar lá.
Aproximei-me para ouvir a conversa.
- Nós estamos decidimos a mudarmo-nos para o Alasca. – Disse o Carlisle.
A expressão do Jake ficou… diferente. Ele parecia triste, diferente. Não aquele Jacob alegre e com aquelas anedotas idiotas mas, sim, o Jake triste.
- Porquê? – Perguntou.
- Eu noto que a Nessie anda diferente. Tenho lido muitas coisas nos pensamentos dela. A Renesmee acha que já não tens tempo para ela, ela não tem amigos. A Renesmee é sempre gozada e desta vez agredida pelos dois elementos da tua alcateia… A Renesmee está a ficar infeliz e eu nunca poderei permitir isso para a minha filha. – Disse o meu pai.
- Edward, eu juro que tento ter tempo para ela mas as coisas na alcateia andam difíceis. O Fred e o John vieram mudar tudo, percebem? Eu também não posso ficar contra eles… - Desculpou-se o Jake.
- Jacob, nós percebemos mas temos mesmo de fazer isto. A Renesmee está infeliz… Mas podes sempre ir visitá-la, tu sabes disso. – Disse o meu pai.
Uma semana depois os meus pais já tinham pedido uma transferência para a escola do Alasca, já tinham comprado uma casa para a família toda e tudo.
Neste momento, odeio o Jacob mais do que tudo na vida. Ele não me defendeu… Os meus sentimentos estavam a mudar pelo Jake, eu estava a vê-lo de outra maneira mas pelos vistos desta vez tudo mudou.
Agora, por causa do Fred e do John tenho de me mudar para o Alasca. Um sítio onde não conheço relativamente ninguém.
Será que a minha vida ia mudar? Eu ia deixar de ser gozada pelas raparigas por ser mais inteligente, ia deixar de ser gozada pelos lobos?
Tirei umas malas de viagem, que tinha comprado á pouco tempo, da mala do carro e fui andando para dentro de casa dos meus pais.
- Nessie. – O Jake agarrou nos meus braços.
- Jake… eu adoro-te. Adoro-te muito, por isso tens de me ajudar. Eu, claro, que quero falar contigo mas… eu preciso de ficar um tempo sozinha, destes lobos, desta cidade, de tudo isto. – Disse eu.
O Jake abraçou-me. Não consegui não o abraçar.
- Eu amo-te, sempre te amei e sempre te amarei. – Ele sorriu-me.
Dei-lhe um beijo na face e entrei dentro de casa. Fechei-me no quarto e comecei a chorar violentamente. O Jacob tinha uma importância na minha vida grande demais.
Depois de chorar muito comecei a abrir as gavetas e a esvaziar o quarto. Aquela casa tinha uma importância muito grande na minha vida.
Eu cresci ali. Durante estes 8 anos eu vivi imensa coisa dentro desta casa, assim como na casa dos Cullen… Ali tive a primeira discussão com os meus pais, vi uma discussão deles…
A minha vida era cheia de alegria. O Jacob tinha sempre alguma coisa para me fazer sorrir, tinha sempre tempo para mim…
Ainda não percebi o porquê de tanta infelicidade. Também ainda não percebi o porquê de eu própria crer crescer.
Tudo estava bem quando eu era pequena, tudo era…normal. Nada me afectava, nada me deixava abalada, eu era, apenas, uma criança diferente.
O meu quarto ficou…vazio. Saí de casa com os meus pais e fui directa ao avião, a viagem foi, talvez, um pouco longa.
Saímos, a família, no aeroporto do Alasca. As paisagens brancas apresentavam-se á minha frente, era…lindas.
Chegámos, finalmente, a uma casa linda ao pé de uma montanha. Tinha três andares, era parecida com a casa dos Cullen em Forks.
Forks… Esta simples e pequena palavra tem um significado enorme, um significado que marca a minha vida inteira.
- Ali é o teu quarto, meu amor. Foi decorado por mim. – Disse a Alice apontando para um quarto.
Era um quarto lindo. As paredes brancas, e todo decorado em roxo e cor-de-rosa. Era um verdadeiro quarto de adolescente.
No dia seguinte, foi o primeiro dia de aulas na escola nova do Alasca. Vesti umas jeans, uma blusa de gola-alta e umas botas de neve.
Pus um cachecol e um gorro na cabeça pois estava a nevar. Apenas nevava em Forks no Inverno, no pequeno-almoço, o nosso tema de conversa ia sempre dar em “Forks”.
A minha mãe e o meu pai sentiram que algo estava mal comigo mas não disseram nada. Apenas olharam um para outro.
Saí de casa e fui-me aventurar na escola nova. Quando cheguei fui até á secretaria da escola para me darem um armário e um horário.
A primeira aula era Biologia. Apenas fiz uma amizade, uma rapariga chamada Mel. Parecia simpática, verdadeira.
Duas semanas passaram rapidamente… Eu e o Jacob falámos apenas uma vez. Nenhum de nós teve grande tema de conversa por isso foi um telefonema rápido.


_______________________
Gostaram? Comentem!
Bjs, Melissa

3 comentários:

¬¬¬ Jéssiee ^ ^ disse...

Aiai, que triste eles terem se mudado pro Alasca!
Tomara que o fim dessa história seja feliz...
E o quarto dela é lindo!!
Bjs, Elibieber4ever/Jessie

Melissa disse...

*-* Obrigada por comentar!
Eu estava na net, a ver decorações para o meu quarto e encontrei este e, claro, achei lindo!
Bjs!

Anónimo disse...

nossa é lindo mesmo .. e adorei a fic