domingo, 19 de dezembro de 2010

Love Me, Capítulo 6


Capítulo 6
Visão Renesmee Cullen

- O Jacob?! – Perguntei á porta de casa dos Cullen.
- Calma, Nessie. – Pediu o Carlisle. – Ele está… em coma. – Disse o Carlisle.
O meu mundo caiu, literalmente. Jacob estava em coma e poderia morrer, poderia não resistir ao veneno que estava no corpo dele.
- Eu tentei retirar todo o veneno mas ainda ficou lá um pouco. O Jacob agora tem muita febre por isso tens de te acalmar para ele se acalmar mesmo em coma as pessoas sentem as coisas. – Disse o Carlisle.
Olhei para o Billy. Ele tinha uma expressão abatida assim como a Rachel. O meu mundo estava, completamente, virado ao contrário.
Os dias foram passando e Jacob não acordava por nada! Por vezes pensei que Jacob iria ficar assim para sempre…
Tantas preocupações estavam a deixar num estado deplorável. Doía-me a cabeça, sentia-me enjoada… Enfim, muitas vezes nem comer conseguia.
Algumas comidas, até, faziam-me enjoos! O meu corpo estava, completamente, descontrolado. Umas vezes apetecia-me comer, e outras apetecia-me vomitar.
- Tens fome? – Perguntou a Rose.
- Não, sinto-me mal. – Disse eu passando a mão pela barriga.
- Estás grávida. – Disse ela do nada.
HÃ?! GRÁVIDA?! Nos sonhos dela, só pode! Eu, tecnicamente, sou uma vampira completa, para além de parte de mim ser humana, e ao ser, também, vampira eu não posso conceber um bebé assim do nada.
- Rosalie, tu deves andar bêbeda, não? – Fui estúpida, penso eu.
- Não, por acaso não mas a Alice já teve uma visão que envolvia um bebé na família e, neste momento, só tu tens capacidade para isso. O Jake não, mas tu sim. – Disse a Rose.
- Achas? – Aquela ideia de me estar grávida começou a subir-me á cabeça.
Com esta conversa da Rosalie eu esta um pouco… entusiasmada. E se havia essa expectativa então que queria, de certeza, saber a verdade.
- Rose podes…? – A Rosalie interrompeu-me.
- Adiantei-me. – Foi á cozinha. – Escondi isto do teu pai. Mas podes tentar fazer o teste e depois logo se vê. – Disse a Rose dando-me para a mão o teste de gravidez.
Acho que a Rose estava um pouco desiludida com esta história mas…será que também vou ficar desiludida?!
- Boa-sorte. – Rosalie piscou-me o olho enquanto subia as escadas.
Suspirei e fui em direcção á casa de banho. Dez minutos depois, Alice e Rosalie já estavam ao pé de mim curiosas.
- Vá! Quero começar a preparar as coisinhas dela. – Disse a Alice.
- Dela? – Perguntei.
- Sim, dela! Eu é que tenho as visões aqui, não são vocês. Eu previ que é uma menina. – Disse Alice. – E tenho a certeza que o Jacob não sabe fazer rapazes. – Concluiu Alice.
Dei uma risada e tirei a mão de cima do resultado do teste de gravidez. “Positivo”. Era o que dizia aquela…coisa.
Alice levantou-se rapidamente do sofá e começou aos gritos. Agarrou nas mãos da Rosalie e puxou-a, começou a pular e a puxar a Rose para pular com ela.
- Parabéns. – A Rosalie sorriu-me.
- Obrigada. Quem me dera é que o Jake soubesse…. – Murmurei a última parte.
- Vais ver que ele vai acordar… tenho a certeza. – Disse a Alice.
De noite, depois de contar tudo á minha família (o meu pai não gostou muito da ideia) fui ver do Jacob. Carlisle e Billy estavam lá enfiados á tempo demais e eu queria saber se podia beber café estando grávida.
- Carlisle? – Virei-me de costas para fechar a porta. – Posso beber café, mesmo grávida? – Perguntei.
Vi uma cabeça a levantar, era o Jacob. Ele olhou para mim e deitou-se, por completo, na maca onde estava deitado.
- Nós deixamos-vos sozinhos. – Disse o Carlisle.
O Carlisle e o Billy deixaram-nos sozinhos. Eu não sabia o que dizer ao Jacob nem muito menos como ele iria reagir. Afinal responsabilidades não são coisa que agrade os homens.
- Conta… - Pediu o Jake.
- Adivinha: estou grávida, giro não é? – Perguntei.
- Óptimo. – O Jacob sorriu-me.
- A sério? – Perguntei-lhe incrédula.
- Sim! Vou ser pai. – Fez uma pausa. – Vai ser muito bom…
O que posso dizer? Tenho um marido fantástico. Uma família fantástica (não gosto muito dos lobos) mas eles até são simpáticos.
Enfim a minha vida está… mil e uma vezes melhor, o Jake ao pé de mim… o nosso bebé, ou a nossa bebé como perveu a Alice.


___________________
Bem, como disse esta fanfic ia ser muito pequenina e bem... este é o último capítulo...
Espero que tenham gostado mesmo que ela tenha sido pequena...
Bjs, Melissa

5 comentários:

¬¬¬ Jéssiee ^ ^ disse...

Como sempre... FANTÁSTICA!
eu vou chorar... :(
que pena que já acabou... Como dizem, tudo que é bom dura pouco, agora vou ler a outra fanfic, 'I fell for you'!
Bjs, Jessie.

Melissa disse...

Obrigada por ter comentado e por gostar :)
Bjs, Melissa

Danny disse...

Amei como sempre.bom é muito triste que ja tenha acabado =/
mais amei muito ela mesmo sendo pequena =)
bom beijos Danny

Julieta disse...

supeer triste queria q tivesse mais capitulos
mas ainda assim a fanfic é otima
parabens

Melissa disse...

Oi!
Ainda bem que gostaram!
Bjs, Melissa