terça-feira, 14 de dezembro de 2010

R-Pattz queria ser um Rapper quando era criança

Sucesso como o vampiro Edward Cullen da Saga Twillght , R-Pattz revelou que queria ser Rapper quando criança . As informações são do site Perez Hilton .

"Quer saber um segredo ? Eu tenho uma coleção de fitas minhas fazendo rimas . Queria ser Rapper . São centenas de fitas" . Declarou .

Pattinson disse ainda que era fã de Eminen . "Quando ele apareceu eu tinha 12 anos e era fanatico pelo album Slim Shady . Acho ele um gênio" . Afirmou .

"A maioria das minhas rimas eram roubadas de outras pessoas . Eram todas como : 'eu fui criado nas ruas' o que era uma farsa pois . Fui criado em Barnes , uma area muito legal de Londres" . Completou o ator .

1 comentário:

Letícia disse...

kkkkkk' só o Robert mesmo :]