domingo, 19 de dezembro de 2010

3° Capitulo de "l fell for you"

3° Capitulo de "l fell for you"

- Eliza
Bom para tirar minha duvida fui pesquisar na Internet.
“bruxas são poderosas,podem matar um vampiro só por ele ter a tocado pois vocês são inimigos naturais”.em outro parágrafo estava “seus poderes são maiores quando completão 23 anos,depois que completão essa idade podem ate ressuscitar uma pessoa ou um vampiro”.
Bom isso esta me assustando será que é verde essa historia de lobos da minha mãe e bruxas do meu pai ? e vampiros eles existem mesmo? .
-Renesmee
Bem hoje foi tudo a mesma coisa.Estávamos perto do natal então nevava muito em Forks,faltava 6 dias para o Natal e bom nada mudou muito.Quando cheguei vi minha família reunida e estranhei pois ela não fazia isso com muita frequência.
-mas resolvemos fazer hoje-falou meu pai lendo meus pensamentos
-Que bom-falei
Subi para meu quarto cheguei lá e fui direto tomar banho ouvi alguém subir e quando vi era minha mãe
-Que foi mãe?-perguntei
-Tem alguém que quer te ver-falou
Desci as escadas correndo e então vi o Jake faz tempo que eu não o via eu estava morrendo de saudades dele fui abraça-lo.
-Oi Nessie-falou me abraçando
-Oi Jake que saudades suas-falei
-Como vai minha ruivinha?-perguntou
-Bem-falei
Ele ficou falando das aventuras que teve com sua alcateia e tudo mais eu não prestei muita atenção.eu estava feliz demais por ele estar ali perto de mim que não liguei muito.
-então como foi seus anos sem mim?-perguntou
Estiquei a mão e toquei seu rosto para mostrar o que eu fiz durante 2 anos que ele esteve fora, bom não foi muita coisa.
-nossa como você ficou entediada-falou
-bem estou cansada-falei
-tudo bem vou embora-falou
-ta,mais você volta amanha?-perguntei
-sim claro-falou
Peguei sua mão e segurei.
-promete?-falei
-prometo-falou me deu um beijo na testa e foi embora.Subi pra meu quarto afim de dormir,nem escrever em meu diário eu escrevi.

-Embry
Acordei feliz.Senti cheiro de café da manhã e logo pulei da cama.
-Oi mãe-falei
-Oi filho-falou
Minha mãe é uma Makah.já meu misterioso pai e Quileute,ninguém comenta muito sobre esse assunto.
-Então...vai deixar a Eliza trabalhar lá?-perguntei
-Não sei,por que?gostou dela?-perguntou
Minha mãe acha que o que tenho de errado era rebeldia.Eu fico permanentemente de castigo pelas fugas frequentes,mas não tem muito o que eu possa fazer.O Jake já falou com o Sam para me dar uma folga,mais eu disse que não ligava o segredo era mais importante.
-Não,quer dizer sei lá mãe-falei
-Hmmm parece que gosta da garota-falou
-O QUE?!-gritei
-isso mesmo que você ouviu-falou
-Tá,você me pegou-falei-chamei ela para sair
-Serio?,que bom vamos ver se você para de ser tão rebelde-falou-quando?
-O que?-falei
-vocês vão sair-falou
-a sim hoje-falei
-Hum ta bom-falou
-E a Eliza vai trabalhar lá?-perguntei
-sim claro ela pode trabalhar,agora tenho que ir-falou e saiu

Comentem ok beijos Danny

Sem comentários: