sábado, 25 de dezembro de 2010

4º capitulo de "I fell for you"



-Eliza
Hoje parece um bom dia.Acordei e fui me trocarpara ir para loja,só espero conseguir o emprego
Sai e fechei a casa.Minha casa não é lá a das maiores do mundo,tem 4 quartos,3 banheiros,cozinha,sala,picina e jardim.Quando cheguei na loja só estava a Sr Call.
-Oi –falei
-Olá –falou
-quer ajuda?-perguntei
-sim,seria otímo-falou
Peguei a vassoura e começei a varrer para mim lá era um lugar com um otimo ambiente para trabalhar.

-entao eu dei uma olhada em seu curriculo-falou
 -serio?-falei
-sim e gostei muito-falou
-Que bom-falei
-E pensei,acho que voce pode trabalhar aqui-falou
-Nossa serio mesmo estou louca por esse emprego-falei
-sim serio começe amanha –falou
-Renesmee
Acordei hoje loca para trabalhar,pois quando trabalho o tempo passa rapido e hoje era isso que eu queria,me arrumei e fui trabalhar como se fosse um dia normal mesmo não sendo isso.Cheguei lá para minha surpresa a Eliza estava láajudando a Sr Call.
-Olá –falei
-Olá Renesmee-falou a Sr Call-vou te apresentar a sua nova amiga na loja ela vai te ajudar um pouco aqui.
-Muito prazer-falou Eliza
-O prazer é meu-falei
 Bom a hora passou rápido,eu e a Eliza conversamos muito sobre tudo ela me disse que tinha um encontro então desejei boa sorte a ela mesmo sabendo que era o Embry.
-Eliza
A Renesmee é legal conversamos o dia todo ela ate me desejou boa sorte com meu encontro as 8:30.Nossa são 7:00 preciso correr.
Como eu queria um moto agora,fechei os olhos e tudo aocnteceu rapido demais me consentrei na moto e logo eu a senti na minha frente.
-cara estou gostando mais disso-falei
Montei na moto e ia sando mais eu vi a Nessie saindo ela ia sozinha entao eu ofereci uma carona
-ta tudo bem eu vou-falou e montou na moto
Chegamos em 15 minutos.A casa era linda e grande comparada a minha.
-Obrigada-falou
-de nada-falei
-corre vai perder o seu encontro –falou
-nossa é mesmo tchau-falei
Cheguei em cas em 15 minutos.7:30 droga vou me atrazar subi tomei banho desci pronta e liguei a TV.já estava pronta.
-Embry
 Bom hoje eu vou sair com ela mais com que roupa eu vou?logo ouvi minha mãe entrar
-Filho?-falou
-Aqui-gritei
-ah sim cmprei uma roupa para voce-falou
-serio,nossa voce salvou minha vida-falei
Bom ela literalmente a salvou.Me troquei e já eram 8:10 sai peguei minha moto e logo cheguei  na casa dela,podia ouvir a Tv ligada em um programa de culinaria.
Cheguei perto da porta e logo toquei a campainha e ela logo atendeu.
Gostaram então comentem ok beijos Danny






Sem comentários: