sábado, 18 de dezembro de 2010

2° capitulo de"l fell for you"

Oiee bom a pedido de uma pessoa especial,vou colocar capitulos mais longos ok beijos Danny e comentem.

-Renesmee

-Nessie-chamou a Sra Call
-sim?-falei
-vou sair tenho que ir no mercado-falou
-ah siim eu cuido da loja-falei
Bom ai esta uma boa oportunidade de pegar o numero dela,bom talvez não seja tão dificío assim pegar o numero.O curriculo estava no balcão.
Corri e peguei o numero ouvi alguém abrir a porta,ah que susto era o Embry.
-Que susto Embry-falei
-desculpa,então pegou o numero?-perguntou animado
-sim-entreguei para ele
-muito muito obrigado mesmo nessie-falou
-de nada-falei
-tchau-falou
-tchau-falei

-Eliza

O telefone tocou.Eu moro sozinha em uma casa na entrada de Forks.mais nem sempre morei lá,eu e minha mãe éramos de uma pequena tribo chamada "Makah" ,sai de lá faz 17 anos,eu agora tenho 22 anos.minha mãe morreu e meu pai continua lá. Fui atender o telefone.
-"Alo?"-falei
-"Oi"-falou uma voz de homem
-"Quem é ?"-falei
-"sou o menino que você esbarrou "-falou
-"ah sim me desculpe por aquilo"-falei
-"Só se você aceitar sair comigo?"-falou
-"Ta tudo bem"-falei
-"Amanhã?"
-" siim claro, é sabado"
-" Tá então tchau"
-" tchau"
desliguei o Telefone e fui tomar banho um longo banho.ate que percebi que tinha que sair bem eu estava com fome então desci na cozinha e comi um lanche.Em quanto comia lembrei da ultima conversa que tive com minha mãe.
"mãe para com isso eu não sou loba"-falei
"então é o que?"falou me olhando
"não sei" falei. peguei e subi para meu quarto
Ela saiu para trabalhar em Forks mais nunca mais volto.Ela sofreu um acidente de carro,o carro explodiu e ela estava dentro dele.ate hoje sinto falta dela.
Desde quando eu era pequena minha mãe me chmava de loba,pois eu movia as coisas.Minha mãe nao é Makah ela é quileute.Já meu pai acha que sou uma bruxa.
Fiquei em duvida o que sera que eu sou exatamente?uma bruxa? ou uma loba?


por favor comentem =) beijos Danny

Sem comentários: