terça-feira, 5 de outubro de 2010

10º Capítulo - Uma Lua Cheia

Heey pessoas! (♥) Boa noite *-*
Me desculpem pela ausência de posts, tenho andando muito ocupada com a escola e com as notas O.o
Bem, vou postar agora mais um capítulo da minha fanfic. Espero que gostem (!)




Capítulo 10 - Alec

     Nessie e eu estávamos a caminhar o estreito e lúgubre caminho até o Salão, onde Aro tinha nos chamado. Nossas mãos estavam entrelaçadas, cada uma apertando a outra. Caminhávamos lenta e silenciosamente, escutando os ruídos que ecoavam naquelas paredes, vindos, provavelmente, de Heidi... e de seus visitantes.
     _ O que é esse barulho todo? - perguntou Nessie, em certo ponto.
     _ Visitantes. O castelo é aberto à excursões semanalmente. - disse eu, desconfortável.
     _ Vocês... vocês abrem isso daqui para o público?? - berrou ela, chocada. - Mas... mas esse lugar é cheio de vampiros! - terminou, sussurrando.
     _ Bem, - estava agora meio temeroso - não é muito difícil adivinhar o por quê dessas visitas - concluir, com o olhar distante, receando qual seria sua reação.
     Será que se sentiria enojada? Será que teria nojo de mim e do modo de como me alimentava?
     Espiei seu rosto por entre as mechas de cabelo que o escondia. Vislumbrei um leve lampejo de compreensão, daí o choque, o terror e o medo se espalhando por entre seus castanhos olhos expressivos. Voltei a olhar para a frente, incapaz de encará-la enquanto ela, lentamente, se virava, me encarando.
     _ Vo... vo... vocês bebem do sangue delas até ficarem secas??! - gritou ela, horrorizada com a pouca importância que nós davámos aos seres que nos alimentavam.
     _ Olha Nessie. Sei que, bom, nosso "hábito alimentar" é bastante repulsivo ao seu ver. Mas não podemos mudar quem somos. Tentar controlar nossos desejos e instintos é como acabar com a nossa raça. Sei que tudo o que digo não faz sentido a você, mas se nós nos auto-controlássemos estaríamos recusando o que o vampirismo dá. Entende? E além disso, que problema há em como me alimento? Você também se alimenta da mesma forma. Seus pais. Sua família. 
     _ Só que... só que é totalmente diferente! Eu não mato pessoas! 
     _ Você mata animais. Não seria, tecnicamente, o mesmo que eu faço?
     _ É, óbvio que não! 
     _ Então me responda. Por quê? Por que matar humanos para sobrevivência é repulsivo enquanto matar animais não? Hein, me responda. Quero saber que tanta diferença você ver nisso.
     Enquanto falava, a cabeça de Nessie mantinha-se baixa, como se não ousasse, ou não conseguisse, olhar para mim. Para o cara que ela havia beijado, para o cara que ela tinha aberto seus sentimentos. Para o cara que sentia uma intensa urgência de tê-la para si, para sempre. Não entendia o que estava comigo. Não conseguia tirá-la da cabeça, parar de sentir seu cheiro entrando em minhas narinas, deixar minha mão, meu corpo, livre de seu toque. Estava começando a me apaixonar? Não, nunca. Acho que seres como eu não teria a chance de ter a pessoa amada perto de si, principalmente considerando minha insensibilidade e meu desprezo pelas coisas que fazem os outros felizes. o.o
     Como ela poderia amar-me? Matava várias pessoas e vampiros a cada dia e me divertia ao ver suas caretas de dor, seus gritos, suas súplicas, seus olhos perdendo o foco. Enquanto ela aprendia mais sobre o mundo, brincava com seus amigos e levava uma rotina que qualquer garota normal teria. Em que eu estava pensando? Me atrair por essa garota que nem sequer fazia parte de "meu mundo"?
     _ É, você tem razão. Não consigo achar uma diferença para o que vocês fazem para o que eu faço. - disse ela, de repente, com a cabeça baixa. - E... bom... vocês fazem isso com bastante frequência por semana?
     _ Bom, apenas uma vez.
     Poderia ter mentido sobre isso pra ela. Quem sabe teria ou se sentiria mais confortável com qualquer outra. Mas não. Sentia, queria, ansiava, para que ela me conhecesse melhor, sem as mentiras que Aro nos obrigava a contar para manter nosso sigilo. Queria que ela soubesse mais de mim e me amasse, tanto quanto eu a amava. Mas em que mundo será que eu vivia? Uma garota como ela nem sequer cogitaria a possibilidade de ficar comigo. Ainda mais por toda a eternidade.
     Imaginava ela, em todos os dias de nossas vidas, ao meu lado. Nas caçadas, nas excursões, nas viagens, na minha cama. Eu sabia que esse seria um desejo impossível de se realizar. 

- Renesmee

     Ainda estava difícil crer que eles faziam isso toda a semana. Um alto nível de enjoo me invadiu, deixando-me atordoada. Vacilei por um instante e Alec me amparou, parecendo ter o cuidado de que nossos corpos não se tocassem, mesmo eu tendo admitido que ele estava certo. 
     _ Você está bem? - perguntou-me.
     _ É... sim. Tudo bem sim. - me endireitei e pus-me a andar novamente. Alec de repente parou e virou-se para mim.
     _ Renesmee... Desculpe-me. - e então, eu apaguei. Tudo que eu conseguia enxergar era a vasta escuridão que se estendia sobre mim.

- Alec

     Nessie jazia adormecida em meus braços enquanto eu a levava até Aro, que nos esperava junto se seus irmãos. Andando mais uns metros à frente, parei em frente às portas, que fizeram um estranho e familiar rangido quando se abriram.
     _ Senhor - curvei-me à frente de Aro.
     _ Alec, meu querido. Como vai? - me saudou, passando os olhos por Renesmee.
     _ Bem, obrigado. E o senhor? 
     _ Bem, bem. Bem melhor agora. Fiquei sabendo que vocês criaram um profundo vínculo entre si, não? Bom, que bom pra você, meu garoto - ele sorriu, um sorriso assustador, devo dizer. 
     Assenti.
     _ Quero que você me faça um favor, meu garoto.
     Favor? Pelo que conhecia dele, apostava que era uma ordem.  O.o'

Se tiverem gostado comentem, por favor (!)
XOXO, Duuh. ;**
     

3 comentários:

JenniCool disse...

Adorei mas espero mesmo que a Renesmee não fique com o Alec, porque ele de um jeito é mal...

Caah disse...

Ah, eu espero que o Alec fique com a Nessie.. ele é tão gostoso.. aieaoieaoei
Já sei o final da história, dears. Tenho meus contatos.. rsrs. No final o que Alec faz é muito bonito pela Nessie *-* Próximos capítulos, aguardo vocês õ/'

Julieta disse...

Por favor Duuh
Escreva o proximo capitulo LOGO
por favorzinho...
O.O