segunda-feira, 11 de outubro de 2010

11º Capítulo - Uma Lua Cheia.



Buenas noches (!) E aí? Como vão? Gente, foi mal a demora de mais um capítulo, é que tipo, sinceramente, tava com uma preguiça enorme de escrever :S. Bem, espero que gostem ;D


     Capítulo 11 -  Jacob

     Estava na casa dos Cullen, coisa que tinha se tornado meu hábito desde que Nessie havia sido raptada. Sentado no sofá, impotente e quase morrendo de um tédio avassalador, observava tudo que se passava ao meu redor. O lugar cheirava a melancolia. Edward, como sempre, estava ao piano junto de Bella; Emmet e Rosalie estavam lá em cima fazendo "sei lá o quê", (mas era mentira, pois, pelos ruídos e sons podíamos muito bem imaginar o que estavam fazendo em seu quarto); Alice e Jasper tinham saído pra caçar; Carlisle e Esme discutiam sobre o possível paradeiro de Nessie. Enquanto eu era o único sozinho nessa casa. Que feliz.
     _ Ainda não consigo entender - Carlisle dizia a Esme naquele exato momento - Como eles conseguiram sair sem deixar nenhum rastro? Nenhuma pista?
     _ Querido, tenhamos fé. Nós vamos encontrá-la.
     Concordava completamente com o papai vampiro ali. Como desaparecer sem deixar ao menos um cheiro??! Todo mundo tinha um cheiro, caramba!!
     Naquele momento, Quil adentrou na casa e, pelo que eu sabia, devia ser muito importante o que ele tinha a dizer, pois ele não aguentava fedor de vampiro. Nem eu, aliás, mas já estava me acostumando, dadas as circunstâncias.
     _ Alguma novidade? - Quil perguntou, de modo contido, por causa do humor em que todos nós nos encontrávamos. Pois, conhecendo como eu o conhecia, ele ia chegar como se fosse o dono da casa e dizer: " Fala aí, gente! Tudo na boa?" com o maior ânimo e depois teria chegado perto de mim e me dado um soco, brincando.
     _ Nada - disse eu, com os olhos fixos na TV, que passava alguma propaganda idiota de um produto que acabava com os pelos nas verrugas. *Qual é a utilidade disso?? E será mesmo que alguma pessoa otária acreditaria e compraria um produto desses?! Não veem que só estão perdendo seu dinheiro comprando besteiras que farsantes ficam passando na TV, com o objetivo de lucrar com essas pessoas que estão desesperadas para tentarem ficar mais bonitas??!* Tá, agora eu tô ligado. O sumiço de Nessie estava afetando seriamente meu humor.
     _ Ah, bom... - Quil começou a dizer, hesitante e, apenas um segundo depois, Edward estava a seu lado, encarando-o de forma bastante intimidadora. 
     _ O que você encontrou?


Renesmee

     Minha mente ainda girava. Não conseguia sentir as minhas articulações e ficava tonta só de tentar distinguir em que posição eu estava. Luzes feriam-me os olhos, que nesse momento estavam pouco acostumados com luz. Tentei abri-los e tudo o que sentir foi pânico, pois eu não estava no controle. Alguma coisa, ou alguém, estava dentro de mim. Uma coisa forte, grande, de pensamentos sombrios. Trabalhei mais atentamente e pensamentos, ações e gestos se tornaram mais fáceis de se perceber.
     Aquilo que estava dentro de mim tinha o poder. O poder de que todos ouviram falar, mas nunca acharam ser possível. Acklos. Acklos havia entrado dentro de meu corpo e vasculhava agora por informações. Informações importantes.
     _ Conseguiu achar alguma coisa? - alguém disse a minha direita.
     _ Não, nada perto do que você pediu que eu achasse. - eu disse, não reconhecendo minha voz.
     Aquilo. Aquilo não estava acontecendo. Não podia ser. Alec... Alec. Minha memória voltava deliberadamente à mim. Ele tinha pegado uma seringa e injetado droga em mim e depois tudo ficara turvo em minha mente. É, e eu pensando que ele iria me proteger. Que idiota eu fui.


Alec

     Estava esparramado em minha cama, pensando em Nessie. É, que novidade. Ultimamente não veio fazendo muita coisa útil a não ser pensar nela. O que será que se passava na Sala de Aro? Eu tinha visto Acklos e, tenho que dizer, ficava meio perturbado por um cara tão "casca grossa" se aproximar. E enciumado também, até confesso. O que Aro não tinha me dito era por quê precisava dele e o que iria fazer com ela. E isso me preocupava bastante. Estava torcendo para que ela estivesse bem e não acordasse louca da vida comigo por eu obedecer o que Aro tinha ordenado.

---------------------------------------------------------------------------------------------------

Comentem, por favor *------*
Beijos, Duuh.

3 comentários:

Caah disse...

OMG, o dó da Nessie D: ' animada pro próximo capítulo :)

JenniCool disse...

Sériamente Duuh, amei!! Os capítulos ficam cada vez melhores...

Anónimo disse...

Amei!! Esse capítulo! Gente porfavor entrem no nosso Blog popteenagers1.blogspot.COM é um Blog muito legal onde vale apena entrar, entrem please....