segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Nova fanfic - O que deveria ser eterno

Oi gente ♥ Tudo bem? Comecei a escrever hoje uma nova fanfic além da outra que já escrevo e queria que soubessem que, independentemente dessa nova fanfic, vou continuar a escrever a outra (Uma Lua Cheia). Só comecei a escrever essa porque aquela já estava ficando meio difícil de escrever porque só me prendia àquela história e bom, com essa outra, vou ter a chance de ter imaginação pra criar diferentes situações. Espero que gostem e eu vou tentar postar os capítulos tanto dessa como da outra o mais rápido possível :)



Observações: Renesmee é uma vampira plena e completa enquanto Jacob, diferentemente da história original, é um garoto normal.

Prólogo

 "   _ Nessie! - Mamãe gritou lá debaixo. - Corre! Não queremos nos atrasar no nosso primeiro dia!
     Meu primeiro dia de aula. Há seis anos, um ano depois do meu nascimento, papai tinha começado a me ensinar o básico do que precisaria pro meu futuro, que se estendia sem fim diante de mim. Sinceramente, não vou negar. A ansiedade e o medo (não sei de que) se aponderavam sobre o meu corpo, fazendo meus braços se eriçarem e o frio da minha barriga só aumentar com o tempo. Visualizei minhas roupas no espelho mais uma vez. Será que eu ia vestida assim? Ou será que trocava o salto alto por uma coisa mais usual? Ah, como queria que tia Alice estivesse aqui! 
     _ Nessie, sua roupa está ótima! Vamos!
     Continuei avaliando o visual que eu tinha optado hoje: um top branco com uma jaqueta de jeans preto, um salto da última coleção da Jimmy Choo, uma mochila vermelha e o básico da maquiagem. Rímel, gloss e lápis. Pelo menos teria minha família junto de mim, me ajudando.
     Desci a escada correndo o máximo que meus saltos podiam me permitir, parando diante da porta bem no momento que meu pai estacionava o Volvo na frente da casa. Mamãe e eu nos dirigimos pra lá.
     _ Pai, nós vamos direto pra escola agora? - perguntei, enquanto atava o cinto de segurança.
     _ Não. Vamos para casa do seu avô agora, para que possamos ir todos juntos, como uma família numerosa.
     Pensei no impacto que nós íamos causar quando vissem todo o nosso clã descendo dos carros que a maioria das pessoas, como haviam me explicado, não tinham condições de manter. Sorrir ao pensar nisso.
     _ Hmm, que bom. Estou morrendo de saudades do tio Emmet, faz um tempão que eu não os vejo."

---------------------------------------------------------------------------------------------------

Comentem, por favor *-*
XOXO, Duuh. 


     

6 comentários:

JenniCool disse...

Amei Duuh vc é mesmo muito talentosa...

Anónimo disse...

Espero que vocês continue a escrever uma lua cheia
É a minha fanfic favorita

Duuh disse...

Brigada Jenni.

Vou continuar a escrever sim, só comecei a escrever essa pra descontrair e liberar novas ideias :D

Caah disse...

adorei.. husaushasua '

Anónimo disse...

Entrem no Popteenagers.blogspot.com, please!! É um Blog muito legal que fala de tudo, moda, beleza, curiosidades, fanfics e muito mais. Entrem, se divirtam, comentem e se gostarem dele o sigam please People!! Entrem!! OBS: Amei essa fanfic!

gaby_nessie disse...

ADOREIIIIIIIIIII