sábado, 30 de outubro de 2010

Vou retirar o Chat

Como já viram eu já me estou a passar com vocês!
Eu vou, difinitivamente, retirar o chat, quem quiser dizer alguma coisa de bom então escreva um comentário!
Não custa nada e é rápido e mais uma coisa, se não tem nada de bom para dizer então não diga nada, pode ser?
Óptimo, eu vou retirar o chat de uma vez e acabou-se!
E mais uma coisa, eu não faço o blog para ter seguidores, quem quiser segue quem quiser não segue! Eu faço o blog porque me divirto a faze-lo!
Bjs, Melissa

3 comentários:

Jovanna disse...

Que triste... Mas vc tem razao é bem mais fácil deixar um comentário... Essa Isis é bem chata, ela nao deixa as pessoas em paz... Bom eu acho que vc fez uma boa escolha e apoio... Bjosss

Anónimo disse...

Também acho o correto.. as pessoas comentarem será muito mais bacana! O blog terá mais comentários hehe '

Bjs.

Anónimo disse...

Olha tas sempre a reclama do teu blog se nao tas contente com ele nao o devias ter
eu venho aki porque acho fixe as tuas fic´s mas tu fazes uma confusao com tudo
Organiza-te antes de fazer um blog porque para teres um precisas de tempo e muita organzaçao