domingo, 24 de outubro de 2010

My WereWolf, Capítulo 3


Capítulo 3 –
Visão Renesmee Cullen

O Jacob desceu das escadas com um fato. Eu amo ver o Jake assim vestido, ele fica tão sexy…
- Podes levar-me ao trabalho? É que o meu carro ainda está a arranjar. – Pediu o Jake.
- Claro, não é… - Sorri-lhe e fui para o carro com ele.
Saímos de casa e fomos para o carro. O meu carro. Eu AMO o meu carro é um jipe BMW, eu amo esses carros…
Chegámos ao trabalho do Jake. Ele beijou-me e olhou-me com um sorriso.
- Partimos hoje á noite, ok? – Informou o Jake.
- Ok, então eu vou sair mais cedo para fazer as malas. – Respondi.
- Vens me buscar primeiro? – Perguntou-me.
Beijei o Jake e ele saiu do carro. Mais tarde, saí umas horas antes do trabalho para ir fazer as nossas malas, minhas e do Jake, mas também para o ir buscar.
Fomos os dois para casa.
- Vá, despacha-te, Nessie! Estamos atrasados. – Disse o Jake á porta.
- Ainda tenho de dar a chave de casa á minha mãe. – Disse eu.
A minha chegou a casa e dei-lhe a chave. Estou tão ansiosa para as nossas pequenas férias!

Em Tenerife:

Chegámos ao aeroporto. O clima parecia quente, mais quente do que Forks. O céu estava limpo e muito azul.
Eu e o Jacob fomos buscar as nossas malas. No parque de estacionamento do aeroporto estava um jipe descapotável lindo!
- Que lindo. – Murmurei.
O Jacob tirou uma chave de um dos bolsos e abriu aquele carro lindo. OMG! Aquele carro é do Jake?
- Amor… - Eu não sabia como reagir.
- Eu aluguei este carro só para nós, o nosso hotel é óptimo, espero que gostes de tudo. – Respondeu-me.
- Amo-te… - Abracei-o e beijei-o.
Entrei no carro enquanto o meu lobinho arrumava as malas no porta-bagagens. O Jacob acabou de arrumar tudo e entrou.
O Jake conduziu até ao hotel, quando lá chegámos já estava a anoitecer. Mesmo de noite ainda estava calor, uma noite muito abafada.
O hotel era lindo e virado para o mar! A nossa suite tinha uma pequenina cozinha e um tipo de uma sala com televisão.
Havia, também, um terraço enorme que dava para o meu quarto e do Jacob. A casa de banho estava ligada ao nosso quarto, tinha uma banheira enorme, eu amo banheiras!
- Tenho fome… vamos só tomar um banho e depois jantar? – Perguntou o Jacob.
- Claro. – Respondi.
Depois de tomar-mos os dois um banho, fui-me vestir assim como o Jacob. O salão de jantar era lindo e enorme.
Eu e o Jacob jantámos e depois ele quis ir dar um passeio pela praia. Sentei-me na areia ao seu lado.
- Tenho uma coisa para te perguntar. – Disse o Jacob.
- Força. – Encorajei.
O Jacob suspirou. Levantou-se da areia e apoiou-se apenas num joelho á minha frente.
- Jake, por favor, levanta-te. – Pedi.
- Não posso. – O Jacob fez uma pausa e olhou-me. – Renesmee Cullen, és a mulher mais perfeita, e com mais paciência para me aturar que alguma vez conhecia. Eu não consigo viver sem ti e tudo isto desde o primeiro dia que te vi. És a mulher da minha vida por isso mesmo, aceitas casar comigo? – Perguntou-me.
Fechei os olhos e sorri. Por favor apontem: Isto é a melhor noite da minha vida, a mesma!
O Jacob olhou-me com um anel lindo na mão. Era todo em ouro cheio de brilhante e muito exuberante.
- Então? Vá lá, estou a ficar nervoso. – Disse o Jacob já sentado na areia.
- Sim! Achas que ia dizer não? Ai amor, és tão bebé… - Murmurei.
O Jacob abraçou-me e deitou-me em cima dele de forma a não me sujar com a areia.
Bella Swan
- Olá, Sr. Cullen. – Saudei a mãe do meu namorado, Edward.
- Olá, querida. O Edward está lá em cima. – Respondeu-me.
Subi as escadas e o Edward já estava á porta á minha espera. Abraçou-me e deu-me um beijo.
- Bem tu nem acreditas! O Jake pediu a minha irmã, Renesmee, hoje em casamento. Ela já ligou á minha mãe e tudo. – Disse o Edward.
Mas o que é que o Jacob vê naquela mosquinha mal morta? Eu confesso, só estou com o Edward porque ele é amigo do Jacob e assim consigo aproximar-me mais do Jacob!
Eu sei, é um plano de génio!
- Bella? O que se passa? – Perguntou o Edward.
- Nada, querido… - Mas vai passar… Ai vai sim!
Renesmee Cullen
Passei a minha mão pelo peito nu do Jacob e sorri-lhe. Abracei-me, novamente, ao seu corpo nu e ele beijou-me de novo.
- Estou muito feliz por estar noiva. – Disse eu contra o seu peito.
O Jake soltou uma gargalhada e abraçou-me mais.
- Ainda bem, princesa. – Beijou a minha testa. – O que queres fazer amanhã? – Perguntou-me.
- Não me desagradou o que acabamos de fazer. – Mordi o lábio e sorri.
- Que perversa! Não, a sério amanhã podia-mos á praia. – Disse o Jake.
Hum…apanhar um pouco de sol… Parece-me bem! Em Forks não há sol e a praia de La Push é muito fria.
No dia seguinte acordei depois do Jacob, ele estava a tomar banho. Saí da cama e fui vestir uma t-shirt do Jake.
- Bom-dia para você também. Sabes que horas são? – Perguntou o Jake.
- Não me trates por “você” parece que temos 100 anos, e depois estamos de férias podemos dormir! – Respondi.
O Jacob abraçou-me e soltou um sorriso.
- Vamos á praia? – Perguntou-me.
- Querias! Primeiro vamos comer, tenho uma fome danada! – Respondi.
Em seguida fui eu tomar um banho para depois ir tomar o pequeno-almoço com o Jake.
Peguei nas coisas da praia e fomos os dois tomar o pequeno-almoço.
_______________________

Espero que tenham gostado, e comentem, por favor.
Bjs, Melissa

2 comentários:

Jovanna disse...

Capítulo maravilhoso, parabéns Melissa.

Melissa disse...

Obrigada :)
Bjs, Melissa