terça-feira, 12 de outubro de 2010

A mesma história que pode levar ao fim do blog... (Até EU já estou farta...!)

Se gostam do blog comecem a valorizar quem está nele, eu, porque nenhuma de vocês vê o quanto EU me esforço para o manter arrumado, bonito e pior, tentar manter as minhas fanfic's postadas a tempo! Sabem porquê? Porque, às vezes, tenho mais que fazer do que vir aqui e venho! Venho por vocês mas, pelos vistos, nenhum de vocês vê o quanto me esforço.
Vocês gostam de valorizar quem não faz nada e se esquecem dos outros! Me sinto excluida nesse blog que por ventura é meu!
Vocês não fazem ideia do quanto, eu, já estou farta desta história...
Mas é que quando uma pessoa sente que ninguém gosta dela fica sem vontade para escrever ou trabalhar aqui neste blog.
E daí eu não postar as fanfic's logo porque, como ninguém comenta, eu fico desanimada e eu acho que toda a gente precisa de algum animo e eu não me sinto motivada para continuar com esse blog...
E para não me críticarem, como adoram, eu vou pensar SÉRIAMENTE em não apagar o blog porque até já EU estou farta desta conversa mas acho que têm de saber o que eu estou a pensar apagar o blog se o blog não tiver "melhorias".
Caso queiram falar comigo em privado podem mandar um e-mail para o seguinte e-mail: renesmeecullenfan@hotmail.com
Melissa.... E pensem bem nas vossas atitudes! Mas sabem que mais? Não vos posso abrigar a nada...

3 comentários:

Anónimo disse...

é,concordo mel.
na verdade acho que a duh está a ser valorizada demais pelo que fazes...
as pessoas deviamm ser comprencivas cntg e começar a comemtar :/

JenniCool disse...

Melissa eu concordo, e sempre eu tento comentar todos os posts de todos, As pessoas deveriam valorizar todo mundo. As suas fanfics e os seus posts são muito legais, mas espero que As pessoas começem a enxergar que vc precisa Ser Valorizada pois não quero que Este Blog seja apagado...

Caroline disse...

Melissa, adoro seus posts, de verdade. Acho que vc devia ser muito mais valorizada como dona e pelo seu imenso esforço com o blog e com tudo o que vc faz.