quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Amanhecer terá coisas além do que está no livro?

Oi :) Primeiramente, me desculpem pela minha inatividade.. as provas chegaram.
Agora, trago uma noticia boa :)
Amanhecer pode ter algumas coisas básicas que não estão no livro.
Leia a entrevista abaixo com a roteirista Melissa Rosenberg.
Image and video hosting by TinyPic

“Na verdade eu tive que fazer isso, porque nós tivemos que preencher a história, porque vamos fazer os próximos dois filmes,” disse Rosenberg. “Então houve espaço o suficiente para brincar e expandir em alguns dos personagens que Stephenie apresenta. Isso foi muito divertido.”

“É um filme muito mais adulto — É uma história adulta,” a escritora disse sobre envolver a franquia em algo além da suas origens de colegial. “As estacas foram elevadas ainda mais, porque não é a história de adolescentes. É história de adultos, nós estamos falando de casamento, filhos e famílias — e essas são coisas bastante crescidas, porém sexy.”

Se você não leu os livros, cuidado com os SPOILERS abaixo.

Rosenberg disse que o ponto alto da história vai ser ver a personagem de Kristen Stewart, Bella, se tornar uma vampira, finalmente. “Kristen tem que sofrer a transformação e isso vai ser excitante de ver. O diretor Bill Condon e eu conversamos sobre isso durante o desenvolvimento desse script e do roteiro. Agora ela vai encarnar isso. Vai ser ótimo.”

Rosenberg, que escreveu todos os filmes de Twilight e anteriormente escreveu Dexter, do Showtime, não se ajustou bem ao fato de que, tirando alguns ajustes, sua jornada espetacularmente boa está chegando ao fim.

É uma experiencia chocante depois de quatro anos, não estar escrevendo Twilight!” Ela disse.

BJS, Paty.

1 comentário:

Jovanna disse...

Que legal, assim eles farão uma inovação....