sábado, 23 de outubro de 2010

Kristen já provou a barriga de grávida de Bella

Em The Twilight Saga: Breaking Dawn, Bella Swan, a personagem de Kristen Stewart, torna-se mãe. Mas essa é uma realidade que a actriz diz ter dificuldade em compreender.
“A minha melhor amiga acabou de ter um bebé. Ela é da minha idade. Então sou uma madrinha agora, o que é… loucura,” diz a jovem de 20 anos durante uma entrevista para promover seu filme Welcome to the Rileys.
Questionada sobre se a experiência estava a ajudar os seus próprios instintos maternais, ela respondeu. “Na verdade está a fazer-me perceber mais ainda que eu não tenho ideia absoluta sobre isso. Tipo, vejo isso acontecendo e eu estou, “Oh, meu Deus.”
Apesar de que Breaking Dawn, a quarta parte na franquia Twilight, não começa a sua produção por algumas semanas, Stewart diz que ela já está a meio das preparações para o filme. Ela já teve um número de reuniões com o director Bill Condon e até eliminou temporariamente algumas das suas coisas favoritas da sua dieta.
“Eu quero tanto um cheeseburger, mas você sabe, eu tenho que ser uma vampiro em poucas semanas,” disse durante um almoço num restaurante em Topanga, onde ela escolheu um veggie burger.
Ironicamente, ela nem será capaz de mostrar a sua figura pela maior parte de Breaking Dawn.
“Estou incrivelmente grávida no primeiro filme,” Stewart disse, adicionando que passou as últimas semanas a provar próteses de barriga. “Eu usei-as. É…maluco. Eu fiz provas. Ela fica imensa. Fica tão massiva num ponto que, de verdade, não parece humana. Tipo, isso está a machucá-la (Bella). As barrigas têm marcas de hematomas.”
Ansiosos?
Eu estou imensamente ansiosa para ver o filme!
Bjs, Melissa

3 comentários:

Anónimo disse...

Aaah, não vejo a hora *-*

Jovanna disse...

Super ansiosa!!!

Melissa disse...

Sim! Eu tbm, acho que vai ser um filme muito bem feito!
Bjs, Melissa e obrigada por comentar!