quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Taylors o.o

Hey pessoas (!) Boa tarde :D

Queria perguntar um coisa à vocês. Dá certo ser amigo(a) de ex? Caso sua resposta seja sim, nesse caso tenho quase total certeza de que vai mudar de opinião *-*. Confiram o que Taylor Swift (ex-namorada do nosso Taylor Lautner) disse à revista Glamour, na nota da Bravo de Portugal.

"Numa entrevista recente à revista Glamour, a Taylor Swift afirmou que ela e o Taylor Lautner serão sempre grandes amigos. “Ele é lindo e nós seremos sempre próximos. E eu agradeço muito por isso”, confessou a Taylor, quando interrogada sobre a relação de ambos. Quanto a novas paixões, neste momento, só existe a sua carreira, afirmou, embora acrescentasse que “quando andava na escola ficava entusiasmada com a ideia de um namorado que tivesse um carro top de linha; agora nada disso me interessa. Só quero encontrar alguém com carater, que seja honesto e em quem eu possa confiar”, concluiu a Taylor."

O que vocês acharam hein? Será que rola uma recaída? #momentoconfissão: odeio eles dois juntos, e não me pergunte por que, porque eu também não sei. O.ô

xoxo

1 comentário:

JenniCool disse...

A Taylor tem muita Sorte de poder Ter namorado COM o Taylor e eu só digo uma coisa: Ela tem razão quando disse que o Taylor era lindo...