domingo, 3 de outubro de 2010

Eterno amor, Capítulo 7




Capítulo 7 – Volturi, Rubi e Seth…
Renesmee Cullen


Saí de colo do Jacob, enquanto ele ressonava, para atender o seu telemóvel. Era o Sam, provavelmente a perguntar onde ele andava para não ter ido fazer a ronda.
- Sam, o Jacob está a ressonar á mais de três horas. – Informei.
“ – Nessie, aconteceu uma coisa. Podem vir os dois para onde costuma ser as festas da fogueira?” – Perguntou.
- Deixa-me tentar acordá-lo e vamos já para aí. – Respondi.
Desliguei o telemóvel e fui, tentar, acordar o Jacob. Acordei-o e fomos os dois para o sítio onde é sempre as festas á volta da fogueira.
A Leah estava sentada ao lado do Sam a chorar. O Seth também estava a chorar, o que é que se passa?
- A Emily. – Soluçou a Leah. – Morreu.
- Quando eu lhe disse que queria o divórcio e porquê ela quis ir dar uma volta de carro e caiu numa ravina. – Explicou o Sam.
Eu gostava da Emily, ela sempre fora querida comigo e agora ela…ela tinha morrido! Parecia algo tão…irreal.
Uma semana passou e foi o funeral da Emily, Quil estava horrível assim como as outras mas pior ele por ter de deixar a Claire ir para longe com a mãe.
- O que faço? – Perguntou o Quil.
Jacob fazia carícias nas minhas costas e beijava o meu cabelo.
- Não sei, podes falar com a mãe dela. – Sugeri.
- Eu não posso cuidar dela sozinho, afinal ela é uma criança e eu não tenho jeito para crianças. – Disse o Quil.

Quil Ateara

- Não podes tirar a Claire de mim, fica por favor. – Pedi.
- Quil, eu sei que gostas dela mas a minha irmã morreu e já nada me liga aqui. – Disse a mãe da Claire.
A Claire estava a chorar ao meu colo por saber que tinha de ir embora. Abraçou-se ao meu pescoço e fez beicinho.
- Não! Sabes, mãe, por mais que queiras não me podes tirar daqui! Eu adoro o Quil, ele trata-me bem! – Gritou a Claire.
- Ok, eu posso reconsiderar. Também só quero que a minha filha seja feliz. – Disse a mãe da Claire.
Claire começou a sorrir e a gritar muito alto! Estávamos os dois muito felizes, talvez mais felizes que nunca!

Renesmee Cullen

Saí de casa, para a escola, com a Rubi. Entrei no meu carro e chegámos á escola, o Seth ao pé de uma árvore á espera da Rubi.
- Rubi! – Chamou.
Tanto Seth como Jacob têm mota e um homem com uma mota é muito sexy, para mim só o Jake é, mas a Rubi…é o Seth.
Ela sorriu-me e foi ter com ele. Caminhámos as duas para ele.
- Eu queria perguntar-te se depois das aulas querias ir sair ou uma coisa assim. – Disse o Seth.
A Rubi estava, definitivamente, encantada. Ela nem conseguia respirar de estar tão entusiasmada.
- Podes ir já. – Disse ela.
Hã?! Isto estava a ser querido mas agora está a ser estúpido! Ela não pode faltar assim às aulas!
- Óptimo, toma um capacete. – Disse o Seth dando-lhe um capacete.
- Vou dizer ao Carlisle e depois ficas de castigo! – Gritei.
- Nessie, por favor, eu imploro-te. – Pediu a Rubi.
O Seth ligou a mota e saiu dali com ela. Virei-me para trás e senti um cheiro muito familiar, um cheiro a vampiro.
O meu telemóvel tocou, era o Jake.
- Olá, meu amor, o menino acordou cedo. – Disse eu.
“ – Nessie, ouve com atenção, os Volturi estão em Forks. Tu e a Rubi saiam da escola, já. Eu vou-vos buscar!” – Disse o Jacob.
Porcaria! O Seth tinha ido passear com a Rubi e os Volturi estavam na cidade! Todos sabemos que os Volturi adoram semi-vampiros no bando idiota deles.
“ – Renesmee?! Nessie?! Fala comigo!” – Pediu o Jake.
Não me demorei. Desliguei o telemóvel e entrei dentro do carro e fui procura-los. Deixei o carro ao pé da floresta, mais ou menos em La Push, e entrei na floresta.
- Rubi?! Seth?! – Chamei várias vezes.
Sentei, novamente, um cheiro familiar. Desta vez era um cheiro…bom. Era o cheiro do Jacob.
Virei-me para trás e ele mandou-me calar.
Chegámos os dois a casa dos meus avós, a alcateia estava lá reunida menos o Seth e a Rubi.
- A Rubi? O Seth? – Perguntou o Paul.
- Não sei, eles foram sair mesmo antes de a escola começar! – Exclamei.
- Devias saber onde ele está! – Gritou o Paul.
- Calma! Todos, ok?! – Gritou o meu pai.
Bufei e pus a mala da escola em cima do sofá. Tentei encontrar o telemóvel para ligar á Rubi mas nem nisso tive sorte.
- Demoras muito? – Perguntou o Paul.
- Queria ver se fosses para a escola, tenho a certeza que com esse feitio de lobo nojento, idiota e porco não duravas nem um segundo! – Gritei.
- Calados! Os dois! – Foi a vez de o Jacob gritar.
Finalmente encontrei o telemóvel, marquei o número da Rubi e telefonei-lhe. Tentei várias vezes mas ela não atendeu!
- Ela não atende. – Murmurei.
A Alice abriu a porta da rua e entrou em um segundo.
- A Rubi e o Seth, eles foram levados pelos Volturi… - Murmurou a Alice.
Olhámos uns para os outros. O meu pai e o Carlisle deixaram-se cair no sofá e suspiraram os dois ao mesmo tempo.
Bjs Melissa e comentem!

3 comentários:

dany disse...

Oiee o que é isso exatamente????





beijoos amo d+ o site

Melissa - Renesmee Blog disse...

Hã? Não percebi a pergunta...

Anónimo disse...

Oi isso é um livro ou e vocês que inventão?