sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Falta de valorização

Talvez vocês não reparem mas eu sinto-me, totalmente, á parte neste blog.
E isso é estranho porque EU é que o criei!
Quando eu vejo os meus postas quase ninguém comenta, apenas a Jenni que comenta a Fanfic, mas mesmo assim nunca ninguém me felicita a MIM pelo MEU blog!
E, assim, eu penso que vocês acham o blog um lixo!
Isso é difícil porque toda a gente felicita a Duuh e eu fico COMPLETAMENTE de fora! Sinto-me IMENSAMENTE excluída do MEU blog!
Tentar admistrar, fanfic's, escola, estudos, aulas fora da escola, e ainda os blogs!
Não é fácil sentir-me excluída como me sinto neste blog!
Antes da Duuh ou as outras aqui estarem EU é que fiz este blog, eu é que mudo a plano de fundo do blog, eu é que faço horas a tentar pôr o blogo LINDO!
Mas mesmo assim os elogios vão para as outras e não para mim...
É horrível sentir-nos excluídas e ainda por cima num blog que é nosso...

Melissa

4 comentários:

JenniCool disse...

Melissa, vc tem razão, só comentam As fanfics DOS outros e vc que é criadora do Blog não tão nem aí PrA vc, isso é uma imensa falta de respeito, Te apoio e vou continuar dando comentarios se vc quiser continuar o Blog.

Duuh disse...

Sabe Melissa, também acho que você tem razão sim. Vi os comentários nos meus posts, nas minhas fanfics. Tipo, tô super feliz porque as pessoas estão começando a demonstrar interesse, mas parece que elas simplesmente se esquecem que você é a dona do blog, você que realmente "trabalha" para mantê-lo. Também concordo com o que a Jenni disse e acho que devia ser respeitada.

Bjs ;**

Giovanna disse...

Você não devia se sentir desse jeito...
Adoro as suas fanfic's e os seus posts.
Não se sinta excluída,porque é um sentimento muito ruim e pode ter certeza:muitas pessoas adoram os seus posts e não sabe exatamente o que eescrever,porque tira até palavras da boca.

xxxxo;*

Melissa - Renesmee Blog disse...

Obrigada :)
Bjs Melissa