sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Nova Fanfic + Eterno Amor, Capítulo 11

Olá!
Eu fiz uma nova fanfic, definitiva, e, como sempre, fora do normal. Eu vou continuar, sempre que puder, postar o Eterno Amor.
Os meus dias estão carregados de provas e tenho que estudar muito :(
Mas não vou deixar de postar ou postar a fanfic!
A Nova fanfic chama-se "My Werewolf", é apenas o prólogo, também vou pôr aqui em baixo, já, o Capítulo 11 do Eterno Amor.
A Segunda temporada esta QUASE a chegar e está CHEIA de surpresas! Espero que gostem! Bis, Melissa e por favor, comentem!



Capítulo 11 – A nossa tarde! *-*
Leah Clearwater

Burra Leah, burra! – Gritei para mim.
O Sam tentou ligar-me umas 10 vezes mas eu, com medo, não atendi. O meu irmão andava mais que feliz por namorar coma Rubi até metia nervos.
Saí de casa para ir fazer a ronda da manhã. Jacob ainda não se pode mexer e andar a fazer grandes esforços.
Antes de me transformar vi o Sam a caminhar para mim.
- Leah? Pode-mos falar? – Perguntou-me.
Engoli a seco.
- Sim, podes. – Respondi.
O Sam pegou nas minhas mãos e olhou-me nos olhos.
- Leah, tu sabes que ainda te amo! Porque é que és assim? É verdade, a Emily morreu mas temos de andar para a frente. – Disse o Sam.
Ele nem me deixou dizer nada, beijou-me. Eu amo-o, não o posso esconder, por isso beijei-o também.
Sentia-me tão bem…
- Leah? Queres casar comigo? – Perguntou o Sam.

Renesmee Cullen

Senti um cheiro familiar no meu quarto. Abri os olhos e senti que alguém se estava a sentar em cima da minha cama.
Empurrei os lençóis grossos para trás e virei-me de barriga para cima. Abri mais os olhos e vi o amor da minha vida.
- Bom-dia, meu amor. – O Jacob sorriu e beijou-me.
- Como entras-te? – Perguntei confusa.
Jacob fez um sorriso maroto e olhou-me.
- Os teus pais não estão aqui. – Respondeu o Jacob.
Puxei-o e este deitou-se ao pé de mim. Sentia uma certa necessidade de o ter ali comigo e só para mim.
Comecei a beijá-lo, do nada, já estávamos muito enrolados um no outro em cima da minha cama.
O momento começou a aquecer tanto que dá para imaginar tudo o que aconteceu depois de tantos beijos e carícias.
Acordei, acho eu, mais ou menos a meio da tarde. Virei-me para o outro lado da minha cama e não vi nada.
Porém eu lembrava-me de tudo o que aconteceu, o Jake tinha-se ido embora? Talvez foi um sonho…
Levantei os lençóis e não, não tinha sido um sonho. Vesti o meu robe e apanhei a minha roupa que estava no chão.
Vesti-me e fui para a sala, vi o Jacob sentado e vestido em cima do sofá.
- Olá. – Sorri.
- Já acordas-te. – Jacob desligou a televisão e abraçou-me.
O Jake ia largar-me mas mesmo assim abracei-o ainda mais. Eu sentia-me tão bem, tão completa!
- Amo-te. – Respondi.
Ele sorriu e fomos caçar, eu fui caçar. Eu e o Jacob estávamos a andar e a falar sobre nós quando vimos a Leah muito amiga do Sam.
- Onde é que andas-te?! – Perguntou o Sam ao Jacob.
- Sabes que não posso fazer as rondas, ainda. – Disse o Jacob.
É, o Jacob é muito preguiçoso! Não pode fazer as rondas mas pode-se enrolar comigo em cima da cama e muito mais.
Sorri e abanei a cabeça.
- Pois, pois mas nós queremos dizer-vos uma coisa. Eu e a Leah decidimos que vamos casar. – Sorriram os dois.
Eu e Jacob olhámo-nos por uns instantes. Abracei a Leah, ela parecia realmente feliz! Jacob sorriu.
- Já não vou ter que aturar Leah! Aliás nenhum de nós. – Disse o Jacob.
Mais tarde eu e a Rubi fomos as duas para a escola, ela estava quase a acabar eu estava quase a fazer 18 anos!
Sou quase maior de idade! Posso fazer o que eu quiser! Estou tão feliz, e em especial pelo que eu e o Jake fizemos mas claro que tento não pensar nisto á frente do meu pai!
- As aulas estão quase a acabar… - A Rubi estava feliz por isso.
- Sim, eu sei! Estou MUITO contente e tenho imensos planos para o verão! – Exclamou Violet, minha amiga.
Pelo menos essa...os meus únicos planos para o verão é caçar de semana a semana para não ficar sedenta!


My Werewolf

Prólogo:

Renesmee e Jacob são namorados e vivem juntos á dois anos. Renesmee é uma humana, filha de Carlisle Cullen e Esme Cullen, Carlisle é médico de renome e Esme Cullen uma dona de uma loja muito conhecida.
Jacob é um lobisomem, filho de Billy Black. Dono de uma multinacional, como será a vida do casal sendo tão diferentes.

Comentem! Bjs, Melissa

2 comentários:

Robsten Fan disse...

A-D-O-R-E-I-!! escreves mesmo bem!!

COntinua por favor!!
Posta rapido!

Melissa disse...

Obrigada!
Eu vou postar o mais rápido que puder!
Já agora, eu A-D-O-R-O a tua fanfic!
Fiquei com pena do bebé ter morrido :(
Bjs, e continua tu também!
Melisa...