segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Joe Jonas até cozinha para Ashley Greene =OO

O casal mais bonito do ano: Joe Jonas e Ashley Greene!
Joe Jonas, até tem coragem de cozinhar para a Ashley =OO
E para as outras namoradas dele? Por acaso, alguma vez cozinhou? Gente, parece que o namoro esta sério mesmo! =O
Vejam:
Image and video hosting by TinyPic

Poucos dias depois de chegar em Baton Rouge, Louisiana, para começar as filmagens de Breaking Dawn, Ashley Greene já estava batendo perna com Joe Jonas – ele até mesmo cozinhou jantar para ela! Está ficando sério!

É seguro dizer que todos em Hollywood estão segurando a respiração para ver quanto tempo o romance entre o Joe Jonas, 21 anos, e Ashley Greene, 23, vai durar, mas eles estão juntos pra valer! Joe já apareceu em Louisiana para visitar Ashley e ele está bancando ’dono de casa’!

A estrela de 21 anos, arregaçou as mangas para cozinhar para a sua dama um jantar caseiro, em 18 de outubro. “Acabei de cozinhar uma refeição muito boa, meu amigo @jamie_oliver me disse para fazer! Muito Bom! “, Escreveu ele.

Uma hora mais tarde, Ashley de 23 anos de idade, ficou entusiasmada com a refeição, e tuitou, “Jantares caseiros são os melhores.”

Aww! Nós nos perguntamos como os pombinhos vão manter o namoro de quatro meses vivos com a agenda lotada, Ashley com as filmagens, e Joe com a turnê, mas esse problema parece ter sido resolvido.

Ir atrás de Ashley em Louisiana é um grande passo para o Joe, que não mostrou comprometimento igual para com as outras namoradas, Taylor Swift, Demi Lovato e Camilla Belle, mas parece que ele encontrou seu par perfeito e não vai deixá-la ir!

Parabéns, Joe! Você está provando ser um dos melhores namorados de Hollywood, depois de tudo!

Você pode acreditar que ele seguiu Ashley todo o caminho para Baton Rouge? .-.'

Fonte: HollyWoodLife.

BJS, Paty :D




2 comentários:

Jovanna disse...

Ownn que Fofo...

Duuh disse...

owwwwn *-* ele é tão fofo (pelo menos com ela). eu sinceramente achava que ele não prestava [:\], mas fico feliz em ver que estava errada, pelo menos por enquanto. - Duuh.