sexta-feira, 15 de outubro de 2010

My WereWolf, Capítulo 1

Capítulo 1 –
Visão Renesmee Cullen


Abri o guarda-vestidos e tirei umas jeans, e uma t-shirt, decotada, tipo túnica, verde. Uns sapatos de salto alto pretos e um casaco.
- Onde vais? – Perguntou uma voz sensual por detrás de mim.
- Trabalhar, e tu? – Virei-me para trás e olhei nos olhos maravilhosos e brilhantes do Jacob.
- Primeiro tenho de ir fazer a ronda e depois é que vou trabalhar com o meu pai. – Respondeu-me com um beijo.
- Óptimo, então, vou acabar o pequeno-almoço. – Respondi.
Saí do quarto e fui fazer o pequeno-almoço para mim e para o Jacob. Não é nada fácil ter um lobisomem em casa obcecado por comida!
- Nessie. Bem…nós temos de falar. – Disse o Jake á minha frente.
O que será que se passa? Engoli a seco e tomei atenção ao assunto que o Jake queria falar comigo.
- Eu preciso de ficar uma semana fora. – Disse o Jake.
- Quando vais? – Perguntei.
- Amanhã… - Respondeu-me.
Assenti com a cabeça e fui acabar de comer. Odeio quando as coisas são assim… Eu e o Jacob quase nunca estamos juntos e quando finalmente tenho uma semana de férias puff! Ele decide ir embora.
- Ok… O que posso fazer? – Perguntei sarcasticamente. – Sabes que mais? Depois falamos, estou atrasada.
Saí de casa e fui até ao meu carro. Depois fui trabalhar para a minha boutique e das minhas irmãs, Rosalie e Alice.
- Deixa-me adivinhar… O Jacob vai sair de Forks outra vez? – Perguntou a minha irmã, Rosalie.
- Nem mais! – Eu estou mesmo irritada. Depois de umas horinhas de trabalho decidi ir tomar um café para ver se me acalmava um pouco.
Mais á tarde o Jacob ligou-me a pedir-me para irmos almoçar juntos. Sabendo que ele depois do trabalho ainda tem uma ronda para fazer!
Saí do carro em La Push. Como sempre o tempo estava ventoso e muito frio, lá ao fundo, no meio das árvores, vi alguns dos amigos do Jacob a brincarem com ele.
- Olá lobita. – Ouvi uma voz atrás de mim, um pouco longe.
Era o Seth, eu e o Seth somos amigos desde pequenos e sempre nos demos muito bem!
Quando ele se transformou, pela primeira vez, em lobo eu vi. Foi daí que eu depois conheci o Jacob e bem…tudo aconteceu por causa da impressão natural.
O Seth é aquele amigo que esteve sempre lá quando eu me humilhava a mim própria no Liceu ou quando na aula de Educação Física um rapaz me puxou as calças de treino para baixo e todos me viram as cuecas!
- Seth! Que saudades! – O Seth abraçou-me com força.
- Eu também tenho imensas saudades. – Respondeu o Seth. – O que é que andas por aqui a fazer? Pensei que nunca mais viesses aqui. – Disse o Seth.
Dei uma risada.
- Bem, eu tinha de vir. Afinal eu também preciso de ver o meu namorado. – Respondi.
O Seth reparou na minha expressão e olhou-me.
- Queres falar? – Perguntou-me.
- Mais tarde… - Suspirei.
Pouco depois os rapazes e o Jacob já estavam ao pé de nós. O Jacob deu-me um abraço, para mim, seco.
- Bem, nós vamos almoçar. – Disse o Jake.
O Seth sorriu-me e fez um sinal para lhe ligar mais tarde. Assenti com a cabeça em sinal que sim e fui o Jake.
- Estás muito chateada? – Perguntou-me o Jake.
- Não. – Olhei-o e fiz um sorriso forçado.
- Eu conhece-te, o que se passa? – Perguntou-me.
- Jake é só que custa-me ficar sem ti. Tu quase nunca estás em casa… Isso também me custa. – Respondi.
O Jacob suspirou e abriu-me a porta do carro. Fechou-a, quando entrei, e sentou-se no lado do volante.
____________________
Olá!
Gostaram do capítulo?
Bjs, Melissa e comentem por favor!

2 comentários:

Jenny disse...

Amei!! Fanfic muito boa...

Melissa disse...

brigada :)
E obrigada por comentar sempre!
Bjs, Melissa