sexta-feira, 29 de outubro de 2010

My WereWolf, Capítulo 4

Olá!
Eu estive algum tempo sem postar é que eu tive mesmo de estudar para os testes que estavam a chegar e ainda por cima era de Matemática e eu não sou NADA boa a matemática!
Graças a deus eu tive uma nota muito boa, melhor do que esperava!
Bem, sem mais demoras aqui está o novo capítulo de My WereWolf a temporada do Eterno Amor está quase a chegar *-*
Espero que gostem, Bjs, Melissa e comentem por favor!



Capítulo 4 –
Renesmee Cullen

Estiquei a toalha de praia na areia e despi o vestido. Sentei-me na toalha a observar tudo o que se passava na praia.
- Vou á água, queres vir? – Perguntou-me o Jake.
- Não. Vou apanhar sol. – Respondi.
Deitei-me na toalha. Minutos depois ouvi umas vozes do Jake a falar com umas raparigas?
Pois, eu sou um detector humano no que toca a estarem a fazer-se ao MEU MARIDO, quer dizer noivo! Saí de cima da toalha, ele estava rodeado de miúdas.
Raios das Espanholas! Ainda pior, elas falam Inglês!
- Olá amor. – Beijei o Jake para elas verem bem com quem é que se meteram.
- Bem, é melhor irmos andando. – Disse uma delas.
Eu estava a deitar-lhes uns olhos que acho que se elas pudessem saiam dali a gritar e a correr.
No que toca ao meu homem, ninguém toca nele! Ninguém! Sem ser eu, claro! Revirei os olhos e fui até á água.
Já estava a morrer de calor ao sol. O Jake seguiu-se e agarrou no meu braço.
- Que cena de ciúmes! – Ele está a gozar, mas a gozar demais.
- Não foi uma cena de ciúmes nada, é só que as raparigas passam a vida a olhar para ti. – Respondi com um mergulho.
Vim ao de cima e vi o Jake a olhar para mim com aquela cara: “Vá lá, não brinques.” Mas é verdade, ele é giro e depois eu sinto-me á parte…
- Eu amo-te só a ti. – O Jake deu-me um beijo molhado. – Agora espero que saibas, também, o quanto o Seth também é uma ameaça. – Disse o Jake.
- Amor! Ele salvou-me daquela história das cuecas e da Educação Física. – Respondi.
- Nunca me chegas-te a contar isso. – Disse o Jake.
Uma semana passou rapidamente! Admito que o Jacob consegue ser muito romântico e amoroso.
Infelizmente tivemos que voltar a casa o que significa a mesma rotina de sempre, e quando digo sempre é aborrecido!
Hoje o Jake tem ronda á noite, odeio ter que dormir sozinha! Ouvi pedras a baterem na minha janela.
Quem será a esta hora? Ou melhor, o que será?!
Saí da cama e abri a janela, era o Seth. Mas ele sabe que horas são? Ele sorriu-me e depois deixou de sorrir.
- O que fazes aqui?! – Perguntei.
- Falar contigo, mas o Jake não me deixava sair da ronda por isso tive de fugir. – Disse ele.
Aff! Mas isto só me acontece a mim? Fechei a janela, vesti o meu robe e fui até ao jardim.
- Que se passa, Seth? – Perguntei.
- Bem eu…eu só te queria ver. – Respondeu.
- Às quatro da manhã? – Perguntei confusa.
O Seth virou-se de costas para mim e apenas virou a cara com ar triste. A sério, os homens andam um pouco…maluquinhos.
- É que…eu não queria que o Jake soubesse mas os meus sentimentos por ti são muito fortes… E eu só vim dizer que gosto muito de ti. – O Seth caminhou para mim.
Agarrou a minha cara com força e juntou os nossos lábios. QUE NOJO! Meu deus tirem-se daqui!
O Seth é o meu melhor amigo, eu só o consigo ver como meu melhor amigo.
- Nessie… - Murmurou o Jake.
O Seth largou-me e eu empurrei-o. O Jacob abanou a cabeça em sinal que não, fechou os olhos e começou a correr em direcção á floresta.
- JACOB?! ESPERA! – Gritei.
- Não falo com falsas. – Respondeu com os dentes serrados.
ODEIO TANTO O SETH! Ele acabou de estragar tudo, agora vou seguir o Jake de pijama!
- Obrigadinho Seth! – Exclamei cheia de raiva.

2 comentários:

Jovanna disse...

Amei!! Essa fanfic fica melhor a cada Dia!!! Tô super ansiosa para Eterno Amor!! Bjos...

Melissa disse...

Obrigada :)
Bjs, Melissa