terça-feira, 28 de setembro de 2010

Blog :D

AH!
Vocês podem não acreditar mas só me apetece saltar, pular e gritar. FINALMENTE o nosso blog está movimentado!
Eu lutei imenso para que nós tivéssemos assim uns comentários, mas temos mesmo!
Eu só tenho a agradecer ás nossas queridas leitoras! Se não fossem vocês eu e a Duuh não conseguiriamos que o nosso pequeno blog se tornasse tão grande :D
Eu e Duuh estamos orgulhosas, primeiro eu estou orgulhosa da Duuh porque, realmente, ela faz uns posts fantásticos e a Fanfic dela está o máximo!
E segundo porque o nosso blog, sendo assim só de Twilight, está óptimo com a vossa ajuda das leitoras :)
Não posso estar mais feliz!
Bjs Melissa

6 comentários:

Duuh disse...

Melissa, brigada pelos elogios e bom, também estou super feliz :D

Blog Histórias Vampiros... disse...

Que bom!! Dou-vos os parabéns!! Já o meu não anda muito movimentado :(

Bjs Blog HV

Letycicle12 disse...

õ/

Melissa - Renesmee Blog disse...

Oh querida, vais ver, daqui a bocado já recebes MUITOS comentários o meu outro blog ás vezes também anda assim...

JenniCool disse...

Adorei e espero que o Blog fique cada vez Mais movimentado pois estou espalhando para todos que Este Blog é maravilhoso...

Melissa - Renesmee Blog disse...

Obrigada Jenni :)
Bjs Melissa