domingo, 5 de setembro de 2010

Nova fanfic - Amor e ódio


A minha escolha…

Prólogo:

Os pais de Renesmee Cullen decidem mudar de cidade. Eles moram em Nova York e mudam-se para Forks.

Forks é uma cidade pequena, simples e sem o luxo a que a família estava habituada a viver.

Mas como Carlisle, pai de Renesmee, fora transferido para o hospital de New York para Forks têm de ficar ali uma grande temporada.

Em Forks Renesmee conhece um rapaz que vai mudar toda a sua vida: Jacob Black.

Este sempre teve todas as raparigas que quis mas Renesmee é difícil de conquistar, será que ela cai nos braços de Jacob?

Renesmee – Renesmee é irmã de Emmett Cullen, Edward Cullen e Jasper Cullen. É uma rapariga com uma personalidade forte e convicta das suas decisões.

Também tem uma estrema beleza utilizando-a às vezes para seu bem pessoal.

Capítulo 1 – Mudanças

Renesmee Cullen

Os meus pais mandaram a empregada chamar cada um de nós aos respectivos quartos.

Fomos até á sala desconfiados do porquê de uma reunião familiar. A nossa família nem sequer é unida.

Sentámo-nos na mesa de jantar e os nossos pais estavam a sorrira, olharam para nós, aquilo estava mesmo estranho.

- Bem o vosso pai teve uma oferta, muito melhor, de emprego em Forks. E vamos mudar-nos para Forks. – Disse a minha mãe.

Olhámos uns para os outros.

- O que é Forks? – Perguntámos em coro.

Eles sorriram.

- É muito melhor que NY, e temos lá o Billy. Ele vai orientar-vos um pouco pela cidade. – Respondeu o meu pai.

Ok, se os meus pais diziam que era bom então talvez fosse mesmo! Mas por outro lado eu não queria sair de NY.

É aqui que tenho os meus amigos, a minha vida. TUDO! Fomos para os nossos quartos, no outro dia preparei-me para o último dia de aulas em NY.

- Vamos ter saudades… - Disse Susan a chorar.

- Eu também queridas. – Respondi.

Eu não tinha namorado mas gostava de uma pessoa por isso até foi fácil sair dali. Também eu não gostava muito daquele colégio.

Fizemos as malas e fomos para Forks. A viagem foi calma. Forks era frio e parecia que estava a chover, porém adormeci no carro.

- Acorda mana. – Chamou Emmett.

Saí do jipe dos meus pais e deparei-me com uma imensa floresta nojenta, havia uma mansão que iria ser nossa casa ao lado do carro.

Mesmo assim aquilo era nojento! Aquilo era o fim do mundo! Os meus pais mandaram-nos para o fim do mundo!

Á minha frente estava uma rapariga morena com um rapaz de mão dada com ela e um homem idoso.

- O que é isto?! – Perguntei a gritar.

- Forks. – Respondeu o rapaz.

- Não! Isto é o fim do mundo, eu quero New York! Eu ODEIO isto, isto é uma terra de saloios e… de floresta e tenho a certeza que não tem lojas! – Gritei.

Ficaram todos a olhar para mim.

- Bem… eu sou o Billy, amigo do vosso pai, esta é a Rachel, minha filha, eu tenho mais um filho, Jacob, mas ainda está na escola. Espero que gostem de aqui estar. – Disse o tal de Billy.

- Vamos adorar. – Disse o meu pai.

Os meus irmãos apressaram-se a ir para dentro da casa. Ela era grande e bonita, os nossos quartos estavam vazios apenas com uma cama.

Começámos a decora-los á nossa maneira.

Forks era o pior pesadelo da minha vida, eu estava a viver um pesadelo saloio!

Bem eu adaptei a ideia da Duuh, brigada, e fiz esta fanfic. Espero que gostem e comentem! Bjs Melissa

Sem comentários: