quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Já temos nosso clã Denali :DD

Heey pessoas *-* Desculpem pela inatividade, estou cheia de trabalho escolar e as provas estão chegando. Então, como a Melissa, não terei muito tempo para postar o blog e nem para escrever minha fanfic, mas vou me esforçar o máximo possível. :)

Bem, a Summit anunciou hoje quem seriam os atores que interpretariam os famosos vampiros do clã Denali (o outro clã "vegetariano" na história).


  • MyAnna Buring é Tanya 
  • Casey LaBow é Kate
  • Maggie Grace é Irina 
  • Mia Maestro é Carmen
  • Christian Camargo é Eleazar
Respectivamente:







E então? Gostaram deles?
XOXO, Duuh ;**


3 comentários:

Anónimo disse...

A Tanya é linda.. no livro que eu saiba a Tanya é ruiva, não? Ou eu que estou confundindo? Parabéns, Duuh, pelo blog!!!

JenniCool disse...

Que d+!!

Anónimo disse...

@fcmaggiegrace

Fan clube da atriz Maggie Grace (que irá interpretar Irina) no twitter...Segue lá ;)