domingo, 19 de setembro de 2010

6º Capítulo - Uma Lua Cheia



     Capítulo 6 - Visão de Nessie


     A boca dele se colidiu com a minha e por um momento em nada mais pensei a não ser naqueles lábios macios se movendo junto com os meus. Abri minha boca e a língua dele escorregou pra dentro dela. Nossas línguas se entrelaçaram e quando ele começava a se afastar, agarrei seus cabelos e o puxei para mim. Suas mãos se estreitaram ainda mais ao redor da minha cintura, pressionando ainda mais nossos corpos.
     Abruptamente, ele afastou sua boca da minha, mas apertou ainda mais meu quadril contra o dele.
     _ Troca de roupa - sussurrou ele, roçando os lábios em meu pescoço. _ Prometo que não vou olhar - disse ele agora, sorrindo. _ Não tente fugir, ok? Não consigo nem imaginar o que minha irmã seria capaz de fazer se você fizesse isso. - ele me deu um beijo rápido na testa e desapareceu. Não me pergunte como, porque eu nada vi além de um simples e veloz vulto se afastando.
     
     Visão de Alec


     Minha boca ainda ardia por causa da intensidade do beijo que nós tínhamos trocado. A pele dela era fria e quente ao mesmo tempo, o que despertou em mim algo que eu jamais havia experimentado.
     _ O que será que está acontecendo comigo?
     Nunca em minha vida tinha me sentido tão estranho como agora. O que será que aquela garota fizera comigo? Flashes de nosso beijo me passavam pela cabeça repetidas vezes, e a cada vez, meu desejo por ela ia aumentando. Será que isso seria o que esses humanos afogados e cheios da ignorância chamam de amar?
     Não. Não podia ser. Isso nunca aconteceu comigo e nem tão cedo acontecerá.
     Por outro lado, eu não parava de pensar na garota. Naqueles olhos, naquela boca. 
     _ Alec! Era pra você estar trocando a garota nesse exato momento! - minha irmã me tirou de meus devaneios.
     _ Ela falou que se trocaria. - disse eu, calmamente.
     _ E se ela fugir, seu imprestável?
     _ Ela não se atreveria. Nem conseguiria, aliás.
     _ Pegue-a imediatamente. Espero-os no portão 7, nosso voo sai daqui a vinte minutos.
     Jane entregou as passagens, se virou e me deixou novamente sozinho na escuridão.
     Tomara que ela já esteja pronta. Odiaria ver a garota sendo decapitada pela minha irmã.


     Visão de Nessie


     Tirei meu curto e brilhante vestido que tinha diminuído por causa de meu súbito crescimento e coloquei a blusa e o jeans que Alec tinha me entregue. O que será que acontecera com ele? Na última vez em que eu o tinha visto, ele e os demais Volturi tinham tentado me matar. 
     Devo ter ficado louca. É. Realmente devo ter enlouquecido pra agarrar o cara que mataria a mim e a minha família com uma simples ordem de Aro.
     _ Nessie, está pronta? - Alec disse em algum ponto atrás das minhas costas.
     Só que eu realmente não podia negar. Ficava ruborizada só de pensar no prazer dos beijos dele e arrepiada só de ouvir sua voz chamando meu nome.
     _ Sim.
     _ Ótimo - disse ele, me abraçando por trás. _ Vamos, não vamos querer que minha irmã chegue aqui e comece a reclamar com aquela voz que ela tem, né?
     _ Claro que não. Mas, por acaso, vocês estão me levando à Aro? - me desvencilhei de seu abraço.
     _ Sim, minha querida.
     Alec pegou minha mão, e juntos, fomos em direção ao aeroporto.


Espero que tenham gostado e, por favor, comentem (!)
XOXO, Duuh.  ;**
    

5 comentários:

Anónimo disse...

Ai ai...se o Jacob sabe...
QUantos anos ela tem exactamente? Se ela tem 12 anos e o Alec deve ter uns...19 é um pouco...porco?

Duuh disse...

A Nessie tem uns 12, 13 anos só que pra idade dela, ela é bastante madura, já que ela cresce, mas só até certa idade e depois fica na mesma situação de todos os vampiros... ela para de se desenvolver. Já o Alec, bem, ele está paralisado no tempo, não?

Anónimo disse...

Ai,adorei.
Vc tem talento, flor! Qdo a proxima sai?

Anónimo disse...

ansiosa pelo próximo cap!

Duuh disse...

Briigada pelos comentários pessoas ♥