terça-feira, 21 de setembro de 2010

Fanfic - Amor Eterno.

Capitulo 3 - Inesperado. 


    _ Jake!!! - fui correndo na direção dele, a espera de um abraço.
    _ Hey, Nessie! Sentiu saudades? - perguntou ele sorrindo e depois ele me deu um abraço.
    _ Claro! Há dois anos que não vejo você, Jake. - respondi.
    _ Pois é, meninota! Como você cresceu - ele olhou para mim de cima para baixo e principalmente ficou olhando minhas pernas, seios e os quadris. Meu pai rosnou, não via ele rosnar a 2 anos, desde que Jacob viajou para o Canadá, para decidir o que fazer da vida. Nos comunicavamos atráves de cartas, ninguém vendo ninguém, nem sequer por fotos.
    _ Então.. Nessie, Jacob precisa ver o pai dele. - minha mãe disse. Eu não queria que ele fosse embora, minha mãe percebeu isso e me disse em silêncio que Jacob ainda não visitou o pai e visitou a mim primeiro. Então se eu fizesse um drama, seria grosseria.
    _ Tudo bem. Hmm.. Tchau, Jake. A gente se ver depois, certo? - perguntei, somente para confirmar.
    _ Claro, Nessie! Tchau, pessoal. - ele pulou a janela do meu quarto e depois meu pai e Jacob ficaram se encarando. Depois que ele se foi, minha mãe disse:
    _ Pronto! Jacob foi embora, Nessie já está pronta para ir a escola... - ela disse como se estivesse feliz por Jacob ter ido embora. Eu me despedi dela dando um beijo no rosto e um abraço.
    _ Boa sorte, querida. - disse minha mãe. 
    _ Obrigada, mãe. - agradeci.
    Meu pai me conduziu até a garagem e me deu as chaves do meu novo carro, um conversivel vermelho super lindo! Ganhei ele no Natal, do Carlisle e da Esme. Disse a mim mesma que eu era a menina mais feliz do mundo naquele dia. 
    _ Tome cuidado. - disse meu pai dando-me um beijo na minha testa.
    _ Ok. - disse entrando no carro. Liguei o motor e acenei para ele dando um tchau. Sair da garagem e dirigir até a nova escola.
    Não era muito longe de casa. A escola se chamava: ''Escola Thompsom Havard''. Sinceramente, achei o nome ridiculo. Quando entrei no estacionamento, todo mundo olhava para mim. Mas percebi que não olhavam para mim, e sim, para o carro.
    Quando estacionei o carro e sai dele, bati de cara com um grupo de garotas, todas vestidas de uniformes e segurando pompons. E percebi que elas eram Lider's de Torcida desta escola. Uma garota loira avaliou o meu visual.
    _ Carro bonito, mas o visual é péssimo. Como você tem coragem de sair de casa assim, querida? - ela disse como se estivesse com nojo do meu visual. Fiquei olhando para ela, esperando saber o nome dela e ela disse:
    _ Ah! Olá, desculpe por não ter me apresentando antes, sou a Lorena Deveraux e essas são: Pietra e Mila. - ela apontou para as outras duas garotas, cujo cabelos são da mesma cor.
    _ Você deve ser nova por aqui, certo? - ela perguntou.
    _ Sim. - respondi.
    _ Então, qual é o seu nome, dear? - uma perguntou, com cabelos ruivos e curtos, a pele pálida e olhos castanhos. Devia ser a Mila.
    _ Meu nome é Renesmee Cullen. - respondi.
    Depois de eu ter falado meu nome, elas se entre olharam. Mila ia dizer alguma coisa, mas um jovem com cabelos rebeldes loiros, interrompeu ela. Depois o jovem beijou Loretta (devia ser o namorado dela), por alguns instantes e ficou me olhando.
    _ Oi, amor. - disse Loretta.
    _ Oi, Loretta. - disse o jovem rapaz. Todos ficaram em silêncio me olhando.
    _ Então.. quem é? - perguntou o rapaz.
    _ Renesmee Cullen - respondeu Mila.
    _ Muito prazer, Renesmee. Sou Damen Alfonse. - cumprimentou-me sorrindo.
    _ O prazer é todo meu - retribui o sorriso.
    O sinal tocou e eu disse:
    _ Vejo vocês depois. - recuei e depois pensei: talvez e fui em direção as salas de aula, e percebi que Damen ainda me encarava pelas costas. Senti um aperto no peito, pois ele na verdade, era lindo.


Gostaram? Comentem! 
BY: Caah :*

3 comentários:

Blog HV disse...

Muito bom...
Parabéns!

Bjs enormes
Ass: Blog HV (historias vampiros)
XD

Caah disse...

Obrigada ^^

Anónimo disse...

quero ver o capitulo 4 meu deus parabens d++++++++++++