sexta-feira, 24 de setembro de 2010

My Life With You - Capítulo 1


Capítulo 1 – O começo
Versão Renesmee Cullen
Odeio campo, odeio mesmo! Primeiro porque há imensas moscas, bichos esquisitos, aranhas, não há água limpa, não há praia, lojas e há sapos!
- Quero voltar para trás! – Gritei.
- Renesmee Cullen! Tens 17 anos comporta-te como uma adulta! – Gritou a minha mãe.
- Não, parem! Quero sair deste carro, agora! – Gritei.
O meu pai parou o carro no meio do nada. Saí do carro e abri o porta bagagens, tirei de lá as minhas 3 malas e pousei-as no chão.
- As casas de campo ficam a 40 quilómetros daqui, boa sorte. – Disse o meu pai.
Pus as malas ao pé de uma cerca que dava para um campo onde estavam imensos cavalos a pastar.
O meu pai arrancou com o carro e deixou-me ali no meio do nada sozinha. Sentei-me em cima das malas e fiquei ali a olhar para o nada.
Em meia hora apenas passaram dois carros e eram camiões. Mais tarde passou um carro enorme que parou á minha frente.
De lá saiu uma cara que eu bem conhecia mas não sabia exactamente de onde. Com esse homem saiu também um rapaz.
- Renesmee? Aonde está o Carlisle? – Ah eu lembro-me é o Billy o amigo do pai.
- Ele decidiu ir embora e deixar-me aqui! – Exclamei.
O Billy sorriu e levou-me até á casa. Assim que chegámos vi o meu pai e a minha mãe á minha espera.
- Não a devias ter trazido, ela passa a vida a queixar-se, ela merece aprender. – Disse o meu pai.
- Pois… a voz dela é um pouco irritante. – Disse o filho irritante do Billy.
Odeio o Jacob deles de pequena! A minha irmã é que sempre o achou muito giro, e na verdade ele até é…
E tem músculos e é moreno e é alto e é melhor eu deixar de pensar nisto! Revirei os olhos e fui buscar as malas.
Agarrei numa mala e sem querer caí na relva nojenta.
- Eu ajudo a fraquinha. – Disse o Jacob.
- Fraquinha és tu. – Retorqui.
Ele sorriu e pegou em duas malas, levou-as até ao quarto onde eu iria ficar e foi embora. No dia seguinte alguém me acordou aos gritos.
- NESSIE! TU NEM ACREDITAS O BILLY TROUXE O FILHO QUE TROUXE UNS AMIGOS, GIROS! – Exclamou a Alice.
Saí da cama e olhei para as horas, eram 8:00h da manhã. Fui até á casa de banho, tomei um banho e voltei ao quarto para me vestir.
Vesti, uma saía, umas botas e um top justo ao corpo. Penteei os meus caracóis e fiz duas tranças, desci as escadas e vi-os todos reunidos fora da casa.
- Bom-dia Renesmee. – Disseram os meus irmãos em coro.
- Bom-dia. – Disse eu.
A Alice estava a falar com alguns deles, enquanto eles se iam apresentando eu olhei para a relva e vi uma aranha enorme.
- AHHH! EMMETT! MATA! – Gritei apontando para a aranha.
- Oh, por amor de deus! Que miúda…é só uma aranha… - Disse o Jacob.
Sê simpática… - Pensei para mim.
- Bem, tentem-se dar bem. As casas estão interligadas, não queremos nenhum rapaz no quarto de nenhuma rapariga nem nenhuma rapariga num quarto de um rapaz. – Disse a minha mãe.
- Oh por amor de deus… não devem ter nada que se aproveite… - Respondi andando em direcção á piscina da casa.
- Desculpem, ela é sempre assim… - Desculpou-se a minha mãe.
Bjs e posso pedir para comentarem mas vocês não comentam...
Melissa...

7 comentários:

Blog HV disse...

Muito bom Melissa PARABÉNS!!

Vou ler esta Fic toda.. Se quiseres (estás à vontade para não aceitares) posso postar no meu blog.. Assim poderás ter mais pessoas a comentar... Fazia-se um género de equipa blogs Fanfic.. Era giro..

Beijos adorei

Duuh disse...

Ai, adorei a nova fanfic, Melissa. Ela deixa as pessoas ansiosas sobre o que vai acontecer e tipo, eu adoro isso em uma história.

Parabéens, viu? ;**

Melissa - Renesmee Blog disse...

Obrigada meninas :)
Eu também estou a gostar muito de fazer esta fanfic :)
Bjs

Nick Jonas Fan disse...

Melissa suas fanfics ( Sem ofensas ) são Fora do contexto DOS personagens da Stephenie Meier, por exemplo nessa fanfic A Renesmee é irmã de Emmett e de Alice o que não tem Nada a ver e na Mr e Mrs Black a Renesmee FAZ missões COM o Jacob o que é muito estranho e a linguagem que vc tem no texto é de velho. Melissa Te adoro e acho que vc tem muita criatividade mas vc precisa melhorar para que todos Gostem das suas fanfics ( eu estava pensando em escrever uma pro Blog, mas VCS tem que aceitar ) Bjos não fique COM raiva é só uma opinião minha... Jennifer

Caroline disse...

SEM OFENSAS??????????????????
Ô ''Jennifer'', a Melissa é de Portugal, lá a linguagem deles é diferente da do Brasil. E deixa ela ser do jeito que ela quiser, FAN FICS NÃO SÃO UMA CONTINUAÇÃO CHATA DA HISTÓRIA DO CREPÚSCULO! E sim uma CRIATIVA fan fic que é uma verdadeira fan fic! POXA! A gente não é escritor não, a gente faz isso por diversão! A gente não é profissional.
Deixa a gente em paz e se você não gosta de nenhuma dessas fan fics, que por favor saia desse blog agora mesmo.

Você nos ofendeu. Muito.

That disse...

Parabéns Melissa suas fanficts todas são legais e nada tenho a reclamar!

JenniCool disse...

Me desculpem gente, me desculpem muito muito muito, não queria ofender VCS assim, eu nao sabia que a Melissa era de Portugal, porfavor me desculpem eu nao queria ofender vcs... porfavor me perdoem porfavor desculpa nunca Mais comento se for preciso Mais me desculpaaaaaa....