sexta-feira, 24 de setembro de 2010

ACABOU

Postadoras, peço desculpa ter de acabar assim...
Mas eu tomei uma decisão que na realidade me deixa triste, eu decidi acabar com o blog e com as MINHAS fanfic's.
Eu quis TENTAR agradar a vocês! Eu TENTEI fazer fanfic's fora do normal para ser MAIS interessante!
Eu fiz TUDO por esse blog e a Caroline sabe assim como a Duuh e vocês ainda me vêm dizer essas coisas?!
Eu tentei AGRADAR toda a gente, eu fiz fanfic's diferente para não ser tudo TÃO vampiros e lobo! Tentei criar uma coisa diferente, inovadora! Fora do normal, mas pelos visto eu perdi o meu tempo e ainda pro cima fiz figura de idiota a postar estas fanfic's!
E SE EU USO UMA LINGUAGEM DIFERENTE É PORQUE SOU DE PORTUGAL! Eu não sei escrever como vocês!
EU SOU DE PORTUGAL POR ISSO A MINHA FORMA DE ESCREVER É DIFERENTE!
Com isso eu fiquei magoada e de uma vez por todas decidi acabar com o blog! Eu, agora, sei que andei aqui a perder o meu tempo, que o podia ter gasto de outra maneira, e que andei aqui a fazer figura de idiota!
Desculpa Duuh, Caroline e as outras pessoas que gostam do blog mas não dá...
Adoro-vos!
Melissa...

3 comentários:

Caroline disse...

Se essa é sua decisão....por mim concordo com você, nós fazemos papel de idiota para as pessoas nos criticarem.

Beijos

Duuh disse...

Acho que erros, elogios e críticas fazem parte da vida, só que sinceramente achei isso ultrajante #prontofalei. Se ficam reclamando sobre a tentativa de você tentar criar coisas novas e ter uma linguagem diferente, acho que você devia estar chateada mesmo. Então, faça o que tiver que fazer, Melissa.

Beijos ;**

Blog Histórias Vampiros.... disse...

Olha Melissa se fores ver os comentários dos meus primeiros posts irás ver como duas pessoas me rebacharam com aminha escrita....

Asério não imaginas o quento eu fiquei mal... Eu que me dedicava (e dedico) tanto àquele blog.... Mas ultrapassei-o!! Faz o blog por as pessoas que lêem mas principalmente por ti!

Bjs enormes Mafi - autora Blog HV