sexta-feira, 24 de setembro de 2010

:)


Quando eu vim no blog e eu vi isso e uns outros comentários da Duuh eu na verdade tomei como opinião o que ela disse.
Eu vou usar isto como uma crítica construtiva e á qual me deu mais vontade de ainda continuar a escrever com ainda mais ideias e com vontade de continuar no blog.
Eu espero que a Duuh e a Caroline ainda queiram escrever no blog, porque na verdade vamos usar isto como críticas construtivas :)
Bjs Melissa e eu não vou apagar o blog porque isso seria um golpe de fraquesa meu!

4 comentários:

Linda disse...

obrigada por não apagar o blog!!!!!
valeu vou dizer para todo mundo ler ele!
você é muito legal Melissa!

Melissa - Renesmee Blog disse...

Obrigada Linda :)
Voc~e é muito querida :)
Bjs

Duuh disse...

Atitude sensatíssima :D Acho que levou os comentários com uma mente super aberta *-*
Não me importo de continuar a escrever no blog, tava meio triste mesmo por não com o que ocupar meu tempo, já que eu ia parar a fanfic. :)

Beijos ;**

That disse...

nossa melissa ainda bem q vc não vai apagar o blog!Eu já estava preocupada porque adoro este blog...