terça-feira, 7 de setembro de 2010

Capítulo 2 - Amor e ódio


Capítulo 2 – Escola

Renesmee Cullen

Os nossos carros já tinham chegado. O meu era vermelho descapotável eu amava aquele carro.

Fomos os três para a escola, desta vez Emmett veio comigo e não com Edward e Jasper.

Chegámos ao “Liceu de Forks”. Todos olharam para nós e comentavam os nossos carros.

Agora éramos conhecidos por: Os novos miúdos.

- Isto é horrível. – Disse o Emmett.

- A quem o dizes… - Murmurei olhando para aquela gente toda mal vestida.

Aquele era o nosso pesadelo, eu e o Emmett olhámos um para o outro e saímos dos carros em direcção às aulas.

Na aula de Biologia, a primeira, sentei-me ao pé do meu irmão Emmett. Pelo menos isso…

Assim que saí da sala uma rapariga, aliás duas, vieram falar comigo. Elas estavam vestidas mais ou menos como eu.

- Olá. Eu sou a Emily. – Disse uma delas.

- Eu sou a Claire. – Disse a outra.

- Renesmee… - Murmurei.

Elas olharam para mim. Na verdade Renesmee não era um nome muito comum e até estranho.

- Podem chamar-me Nessie. – Voltei a dizer.

- Anda, nós mostramos-te a escola. – Disse a Claire.

Jacob Black

- Meu, há uma miúda nova na escola… e parece ser gira. – Disse o Embry.

Mais uma… - Pensei cá para mim.

Andar com todas as miúdas da escola não é nada fácil, talvez esta fosse mais uma. Assim batia o meu recorde.

- Eu sei quem ela é. Não te metas com ela, chama-se Renesmee e é filha do Carlisle Cullen, amigo do pai. – Informou Rachel.

Dah! Não importa… Saímos em direcção ao refeitório da escola. Sentei-me numa das cadeiras com os rapazes e a minha irmã.

Entraram mesmo uns rapazes novos e uma rapariga nova no refeitório.

- São estes? – Perguntei.

- Sim, aquele é o Emmett. Jasper e Edward Cullen. – Disse a Rachel apontando para eles.

A seguir entrou uma rapariga MUITO gira. Talvez uma das mais giras com quem andei e era todas giras.

Ela era alta e magra, com o cabelo cheio de caracóis brilhantes, uma pele pálida. Uns lábios rosados e uns olhos grandes e verdes cristal.

Era bastante elegante e estava bem vestida.

- Ela é linda. – Murmurei.

- Jake! Nem penses, ela é minha. – Disse o Embry.

- Shiu… eu vi primeiro. – Ripostei.

Ela estava com Claire, namorada do Quil, meu amigo, e Emily, uma ex. Ela namorava com o Sam mas ele agora gosta da Leah, que por acaso elas são primas.

A vida de adolescente é complicada… Saí da cadeira e fui ter com elas como se quisesse falar com a Claire.

Renesmee

Um rapaz MUITO giro veio ter connosco. Ele era alto, com músculos, uma pele morena, um cabelo desalinhado negro e uns olhos castanhos.

- Olá Claire, o Quil quer falar contigo. – Disse o rapaz.

- Olha esta é a Renesmee, ou Nessie, este é o Jacob. – Apresentou-nos a Claire.

Jacob parecia ser simpático. Sentámo-nos na mesa onde estavam outros rapazes.

- Olha, tu és a filha do Carlisle Cullen e da Esme Cullen! E és aquela miúda que gritou que Forks era uma terra de saloios. – Disse o Paul, o namorado da Rachel, filha de Billy.

Fiz um sorriso forçado. As raparigas apresentaram-me às outras pessoas ou melhor rapazes.

- Então eu podia mostrar-te Forks… - Disse o tal Jacob.

Definitivamente Jacob era o rapaz mais giro da escola e que tinha mais namoradas, a Claire tinha-me explicado isso.

- Desculpa mas eu não saio com rapazes que enganam as miúdas. – Disse eu.

Bjs Melissa

1 comentário:

Anónimo disse...

ESSE TEXTO
É UMA BOSTA