quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Eterno amor, Capítulo 5


Capítulo 5 – Beijo
Renesmee Cullen


Saí da aula com a Rubi e fomos em direcção ao parque de estacionamento da escola.
- Olá, Rubi. – Soou uma voz por detrás de mim e da Rubi.
A Rubi virou-se para trás assim como eu. Encarei o Jacob e o Seth, provavelmente o Seth seguiu o meu conselho de ir almoçar com a Rubi.
- Rubi, eu deixo-te aqui. Vou para casa. – Respondi.
Comecei a caminhar rapidamente até ao meu carro mas mesmo assim o Jacob seguiu-me.
- Pára! Arranja uma vida! – Pedi.
- Não, eu arranjo uma vida quando falares comigo! – Exclamou o Jacob.
- Então isso vai demorar muito tempo! – Gritei.
Chegámos a La Push, eu andava demasiado depressa pela floresta e o Jacob seguia-me.
- Jacob pára! Queres morrer hoje? – Perguntei.
Parei de andar e pus a minha mala no chão. Cruzei os braços e olhei para o Jacob, ele tem apenas dois minutos para falar!
- Despacha-te, tens dois minutos para falar e é bom que sejam convincentes. – Respondi.
Na minha cabeça comecei a contagem.
- Ouve-me, eu não queria dizer aquilo. Tu sabes como sou idiota, tu sabes como às vezes consigo ser o lobo mais nojento do mundo mas perdoa-me! Eu não consigo viver assim, odeio quando nos chateamos! – Disse o Jacob.
Só me apetecia abraçar-me ao Jacob e ficar ali imenso tempo. Na verdade, eu sou assim, mas eu não consigo odiar o Jake!
Caminhei a fazer biquinho e abracei-me ao Jacob. O seu corpo quente, ao embater, no meu corpo frio fez um choque eléctrico subir pela minha espinha.
- Odeio estar chateada contigo. – Informei.
- Eu também, pequenina. – Disse o Jacob.
Sorri. Ok, eu não sou normal! O meu corpo começou a afastar-se do corpo do Jacob e do nada juntei os nossos lábios.

Rubi

- Aonde é que achas que o Jacob e a Nessie foram? – Perguntei ao Seth.
- Não sei…mas devem demorar… - Respondeu o Seth.
Eu não conhecia o Seth de lado nenhum mas por outro lado parecia que nos conhecíamos há imenso tempo.
- Bem, eu não vou ficar aqui á espera que a Nessie e o Jacob parem de discutir. Queres ir almoçar? – Perguntou o Seth.
- Sim. – Sorri. – Vamos lá.
Entrei dentro do carro de Seth e fomos até Port Angeles comer uns hambúrgueres. Sentámo-nos numa mesa e o Seth pediu a nossa comida.
- Então? Estás a gostar de Forks? – Perguntou o Seth.
- Sim. – Sorri.
- O Edward é muito simpático. – Disse o Seth.
Algo me intrigava naquela família, o facto de Bella e Edward discutirem muito por causa da Nessie e do Jake.
- Seth, eu não quero ser metida, mas eu ainda não percebi bem a relação Nessie-Jake, Bella-Jake-Edward. – Disse eu.
- É assim, o Jake, antes da Nessie, nascer teve uma enorme paixão pela Bella, a Bella também gostou dele (…) – Seth explicou-me tudo.
Aquela família é complexa!
- A Renesmee é muito simpática. E eu acho que ela adora o Jacob, não o quer é admitir. – Disse eu.
- Sim, também, acho que sim. – Respondeu o Seth com um sorriso lindo. - Bem, já acabámos de comer. O que queres fazer agora? – Perguntou o Seth depois de um breve momento.
- Oh, eu tenho de caçar. – Informei.
- Anda, eu levo-te a caçar. – Disse o Seth.
Saímos do restaurante e fomos os dois caçar. Quer dizer, eu fui caçar. Mas mesmo assim o Seth foi muito querido, ele transformou-se em lobo e caçou para mim um grande veado.
Cheguei a casa dos Cullen e apenas estava lá a Alice e a Rosalie.
- A Nessie? – Perguntei.
- Hum…nenhum de nós sabe. Os outros foram caçar, e tu, onde tiveste? – Perguntou a Rosalie.
- Bem…eu fui almoçar e depois caçar com o Seth. – Fiz sorriso parvo.
Rosalie e Alice deram uma gargalhada.

Obrigada pelos comentários e espero que gostem e comentem :)
Bjs Melissa

Sem comentários: