sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Explicação

Eu vim aqui explicar porque não faço fanfic's de vampiros e lobos.
Na verdade temos de ter IMENSA inspiração e eu não tenho para isso. Eu prometi a mim própria, e á minha mãe, que iria estudar MUITO para eu e as minhas amigas, todas, conseguir-mos entrar na melhor escola segundária do País.
Eu estou no sétimo ano e no oitavo eu queria passar com boas notas para a MELHOR escola do país mas para isso temos de ter nos ALTÍSSIMAS!
E como podem ver para escrever uma fanfic sobre vampiros, lobos e que envolve os Volturi é preciso ter MUITA inspiração e eu não tenho tempo...
Eu lamento mas não tenho mesmo e também achei que iria ser engraçado e diferente fazer uma fora do normal, até porque assim eu tinha ideias para os testes de Histórias e de Língua Portuguêsa.
Eu tento consiliar a escola com trabalhos de casa, aulas de outras actividades fora da escola, o Stardoll-Bomba, este blog e as minhas fanfic's.
Eu tento ter TUDO pronto para vocês... e vocês são assim...
Eu me esforço MUITO para manter este blog e tenho a CERTEZA que a Duuh e a Caroline também! Aqui em Portugal são mais quatro horas que aí! Eu chego a casa às cinco da tarde, faço os trabalhos de casa, vou jantar, venho cuidar um pouco do blog, escrever as fanfic's e tentar ter imaginação! E tenho a certeza que as outras escritoras também tentam fazer isso!
E mesmo assim vocês não sabem pensar antes de falar...
Não tenho mais nada a dizer...amanhã eu apago o blog...
Melissa

2 comentários:

Duuh disse...

Entendo. Acho que as pessoas não deviam nos pressionar tanto a espera de boas e emocionantes fanfics quando nós mesmas temos outras coisas para cuidar, coisas mais importantes do que inventar uma história. Nós também temos nossas vidas e ocupações. Bem, foi muito bom ser parte da equipe deste blog :)

Beijos ;**

mariagabrielle7 disse...

que pena!!!!!!!
estou muito triste pelo blog ter acabado...
Era um dos meus sites favoritos...